Capítulo 19

446 42 23
                                    

Camila

3 dias depois....

— Até que enfim vou sair desse hospital ! — Falei arrumando minha calça enquanto olhava a Pietra que estava deitada na cama do hospital

Zabdiel estava sentado na mesma cadeira enquanto também encarava Pietra.

— Será que agora podemos conversar...sobre o que aconteceu? — Zabdiel perguntou mechendo em seus dedos e eu Assenti.

— Lembra que tu saiu com a Pietra né ?! — perguntei e o mesmo Assentiu— Joel tava vendo os stories do povo , até que aparece o da Alexia

Fiz uma pausa e amarrei meu cabelo enquanto encarava o mesmo .

— Ta...não entendi ainda

— A Pietra estava nos stories...E ainda por cima estava a legenda : " Crio ou levo pro orfanato?!" .

Ouvi o barulho da cadeira sendo arrastada e logo encaro Zabdiel que estava passando a mão pelos cabelos irritados .

— Como diabos ela tem a coragem de se meter assim na nossa vida de novo? Porra , essa mulher me odeia só pode ! — Fui até o Zab e parei em sua frente

— Amor respira, respira tá bom ?! Já tá tudo bem ,tá tudo de boa — Tentei tranquilizar o mesmo e logo ele negou

— Vou pedir uma medida protetiva ,não é possiv....— Interrompo o mesmo colando nossos lábios .

Porém não dura mas que cinco segundos já que tínhamos que vigiar a Pietra .

— Está tudo bem ! — Falei mais uma vez e ele Assentiu devagar

Eu sabia que ele não iria desistir fácil, porém deixando ele calmo eu teria um pouco mais de tempo .

Fora que ele precisava ficar calmo por causa da sua ansiedade. Depressão eu não sei se ele tem , na minha opinião....ele está! Porém como eu tenho um laço afetivo com ele prefiro que outra psicóloga dê o diagnóstico.

— Casal ,vamos ? — A porta é aberta e logo a cabeça do Richard aparece o que me faz dar um sorriso .

— Tamo indo — Zab fala e eu assinto .

— Vamos pra onde ?! — Pergunto enquanto coloco a Pietra no braço.

— Lá pro apartamento , depois se quiser pode ir pra casa , porém adoraria dormir com você

Falou na lata o que me fez o encarar e rir .

Faz um bom tempo que eu não durmo com uma companhia masculina na mesma cama que eu .

— Será bem vindo ! Mi casa és su casa — Sorri e fui até a porta abrindo a mesma e saindo logo em seguida .

•••••

— Cadê a chave ?! — Chris pergunta apertando o botão do elevador

— Tá com o Erick — Joel responde com a Pietra no braço .

Parece que ele se apossou da minha filha....

— Comigo não. Eu dei pro Chris antes dele entrar no carro —Se defendeu e eu segurei o riso

— Deu pro Chris né safado ?! — Zabdiel falou em um tom malicioso o que fez gerar várias gargalhadas no elevador

— Já tá chegando gente , cadê a chave ?! — Rich pergunta e logo zabdiel puxa do bolso .

— Oh porra , se tava com chave porque não falou antes ?! — Erick da um tapa na cabeça do Zab e o mesmo o encara feio

— NAO XINGA PERTO DA MINHA FILHAAAAAA — Encaro Joel que falou no mesmo tom e na mesma hora que eu e começamos a rir .

A porta do elevador se abriu o que me fez suspirar e sair rapidamente ,os meninos saíram em seguida e eu esperei abrirem a porta .

Zabdiel abre a porta e assim que ele gira a maçaneta e da o primeiro passo ,ele para .

Os meninos franzem o cenho e Joel passa empurrando ele , acho que por conta do peso que ele carregava .

Espero todos os meninos entrar e assim que todos entram ,eu faço a mesma coisa .

Paro um pouco a frente do Zabdiel e cruzo os braços encarando a Alexia com raiva

— Ué ? Ela não foi pra adoção?! — Fala e pude perceber um sorriso se formar em seus lábios .

Cerro meus dentes e me aproximo da mesma ficando cara a cara com ela .

— Quando você tiver a SUA filha você faz o que quiser com ela , mas eu já vou logo te avisando , se você se meter com a MINHA filha mais uma vez... Você vai se arrepender !

A encaro sem desviar e logo escuto algumas vozes dos meninos.

—  Vai fazer o que corninha?  — Da outro sorriso de lado e eu me seguro pra não socar a cara dela 

— Corna?! Amor se atualiza! Já tô sabendo de toda a verdade desde que voltei pra Miami . Inclusive... Já tá sabendo do nosso namoro ?! — Olho pro Zab e mando um beijinho.

O mesmo ri e quando volto a encarar a Alexia vejo que sua mão se levantou. Fico surpresa com sua ousadia porém antes que sua mão se aproxime do meu rosto , eu seguro a mesma cravando minhas unhas no seu braço.

— Se você ousar se meter na minha vida mais uma vez , eu te mato ! Posso perder a coisa mas preciosa pra mim que é ver o crescimento de minha filha ! Mas eu te mato !

— Você não seria capaz

— Então tenta! — Grito e balanço seu braço com força . — Vai embora antes que eu te mate aqui mesmo ,filhote de urubu .

Solto a mesma com tudo e logo ela me encara com raiva . Cruzo meus braços passando a mão no meu cabelo e observo seus passos .

Ela vai até a mesa que havia na sala e pega um bolsa de lá , volta até o meio da sala e me dá uma última encarada.

Sem desviar o olhar mando meu dedo do meio pra ela , a mesma encara os meninos e sai esbarrando no Zab e batendo a porta com força.

— Quebra mesmo filha da puta!

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora