Capítulo 25

369 38 75
                                    

Camila

Dona Noemi me encarava sem expressão alguma , estava tentando descobrir o que ela tinha em mente porém estava falhando.

Na minha cabeça só vinha uma coisa : Ela vai me matar!

Encaro zabdiel que estava nervoso , poderia até dizer mas nervoso que eu e peço socorro com o olhar .

Zabdiel retribui o mesmo olhar e eu começo a querer entrar em pânico , respiro fundo e encaro dona Noemi que segurava Pietra com força mas ainda sem fazer nada .

— Olha... Acho que estou atrapalhando a senhora então creio que devo voltar pra minha casa — Sorri de nervoso e me aproximei erguendo meus braços .

Dona Noemi deu a volta ficando ao lado de Zabdiel e agora literalmente eu comecei a surtar.

Ela quer levar minha filha de mim .

— Zab.... — Cravo minhas unhas na palma da minha mão e respiro rapidamente

— Camila! — Dona Noemi fala depois de alguns segundos me fazendo encarar seus olhos .

Me lasquei bonito .

— Noemi?! Que surpresa né...acho que vim no lugar errado , eu tô com um problema que me faz esquecer as coisas — Assenti com a cabeça forçando um sorriso — Nossa me entrega essa bebê logo , a mãe dela tá procurando . Na verdade acho que a polícia , eu meio que acabei sequestrando ela .

Falo o que me vem na mente e pude jurar que vi se formar um sorriso em seus lábios .

Vai ver tô ficando doida

— Olha... Eu tenho um laudo de doida , e diz que eu não posso ficar perto de pessoas...me dá esse bebê pra eu entregar pra mãe e voltar pro hospício....por que você sabe , vai que eu fique aqui e ataque a senhora. — Insisto começando a coçar meu cabelo

Conto cinco minutos na minha mente e não acontece nada , dona Noemi não dá um passo , não fala uma palavra e não larga minha filha .

Será que eu vou ter que fingir desmaio?

— MINHA FILHA!!! ME DA MINHA FILHA E EU SUMO DA SUA CASA...— Meus olhos começam a se encher de lágrimas .

Pensar na possibilidade de ficar um dia sequer sem minha filha me assusta , me deixa angustiada . Eu não sou ninguém sem a Pietra .

— Por favor Noemi , eu só quero minha filha. Nunca , nunquinha eu volto mas aqui . Eu juro . Me dá minha filha pelo amor de Deus. Pode pegar tudo que quiser , minha casa , meu celular , carro...tudo ! Eu só quero a Pietra

Passo a mão pelo meu queixo limpando as lágrimas que caíram de meus olhos enquanto encaro Zabdiel .

Ele estava com olhar de pena

Os dois estavam.

— Eu só quero minha princesinha...

Sinto a sala girar e minha visão fica ainda pior , já que por conta das lágrimas ela não estava em perfeito estado .

Dou um passo tentando me aproximar da Noemi pra pegar minha filha e passo a mão na cabeça quando sinto meu corpo mole .

Antes mesmo de sentir meu corpo entrar em contato com chão ,sinto braços fortes me agarrando e me colocando sentada em algum lugar .

— Calma querida. Você está tremendo. Calma — Noemi fala o que me faz perceber que ela já estava bem próxima de mim

— Eu nunca te fiz nada...— Fungo— Porque você está fazendo isso comigo ?

Zabdiel encara Noemi e vice versa o que faz meu coração praticamente saltar pela minha boca.

— É uma brincadeira.

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora