Próximo capítulo vai ter se passado 1/2 meses
Camila .
Saio do quarto mais que estressada e vou até o quarto de hóspedes , sinto passos atrás de mim mas não ligo .
Me jogo na cama sentindo meus olhos se encherem de lágrimas . Respiro fundo segurando o choro e passo a mão pelo "Curativo" branco.
Estava coçando
— Cami... Tudo bem se eu ficar aqui contigo ? — Emília perguntou e eu neguei
— Tem como você confirmar essa entrevista e perguntar se pode pra agora ?
— Agora ? — Assenti — Okay , perai.
Fui até em frente ao espelho do quarto e vi que meus olhos estavam começando a inchar .
Ligo a torneira passando uma água em meu rosto e em seguida encaro minhas roupas .
Não estava tão mal. Era o moletom de "Beso" que eu comprei ,estava até que adequado para um entrevista de última hora .
— Disseram que pode .... Em cinco minutos.
— Pode ser no seu celular? O meu tá no quarto e não tô afim de ir buscar. — Ela deu de ombros
Mexi na cômoda colocando ela de frente pra cômoda , e com alguns livros conseguimos fazer com que o celular ficasse numa posição legal .
— É live . — Avisou e eu ri tentando tranquiliza-la
Me sentei de frente pra cama e puxei a Emília comigo , ela me olhou surpresa mas logo bateu palminhas .
Eu realmente estava sem cabeça pra isso tudo , eu só queria dormir e dormir e dormir .
— Emilia. — Sou tirada de meus pensamentos quando vejo que já estávamos ao vivo . — Camila .
Aceno pro apresentador e tento dar um sorriso que é impedido pela minha falta de paciência e pelo curativo no nariz .
— Podemos começar?
— Esteja a vontade. — Respondi apoiando minha cabeça no ombro da Emília
— É namorada de um dos integrantes da boy Band latina mas famosa do mundo ,certo ? — Fala sério , isso todo mundo já sabe .
— Correto, o Zabdiel . — respondo sem dar a mínima
— Zabdiel de jesus teve outras namoradas antes de você ... Uma delas se chama Alexia rae Castillo, e segundo algumas tretas do fandom vocês tem alguns desentendimentos frequentes, correto ?!
— Incorreto. Não são frequentes e nem quero que seja , mas se ela voltar a se meter na minha vida vai ser um desentendimento definitivo .
O apresentador arregalou os olhos . Corri meu olhar pela tela do Celular de Emília e parei bem no momento em que apareceu .
"Zabdieldejesus entrou na live "
"JoelPimentel entrou na live"
"Alexiacastillo" entrou na live".
Revirei meus olhos internamente e voltei a correr meu olhar pra tela , foi onde eu parei no total de pessoas vendo e fiquei chocada no mesmo instante .
47 mil pessoas .
Engoli em seco...
— Está ameaçando a senhorita Alexia de morte ?!
— Negativo. Estou tentando amenizar a situação dela e não fazer com que ela fique presa durante alguns anos na prisão. Já que ela sabe que o que fiz foi por legítima defesa.
— Na entrevista que ela nos deu hoje cedo , ela deixou claro que você bateu nela por causa do Zabdiel .— mudou de assunto parecendo estar nervoso
Neguei com a cabeça rindo desacreditada que ela teve a coragem de fazer isso .
— Não aprende mesmo em Alexia ?! — Encarei bem a tela já sabendo que ela estaria me vendo — Vamos deixar claro alguns fatos aqui : Quando me separei do zabdiel a um ano atrás foi culpa dela , claro que metade da culpa foi minha por não acreditar no zabdiel . Mas a outra metade foi dela por não nos deixar em paz e inventar mentiras . Temos provas , todas essas provas estão guardadas no celular do zabdiel.
— Tem mais fatos ? — O entrevistador perguntou animado ao ver que subiu mais dez mil de pessoas vendo a Live
— Vários. O Pior que foi um cúmulo pra mim e eu não vou aceitar isso , muito menos passar mão na cabeça dela ... Zabdiel estava com nossa filha no estúdio gravando algumas músicas , e deixou a Pietra com um pessoal de confiança . Ela de algum jeito soube e foi até a gravadora , onde se meteu gravando a MINHA filha , NOSSA filha e postando barbaridades na internet .
Limpo rapidamente as lágrimas que caíram em meu rosto e mordo meu lábio inferior tentando evitar o choro .
— Que tipo de barbaridades ?
— Debochando se colocaria minha filha pra adoção ,ou se criaria minha filha... Isso é algo....ela tem noção do que é ser criado sem um pai e uma mãe por perto pra debochar da situação ?! Tem Alexia ?!
Respiro fundo e deixo com que as lágrimas caiam devagar enquanto sinto as mãos da Emília em minhas costas me tranquilizando .
— Tem mais algum fato ? — Claro que ele iria querer mais . Está dando mais visibilidade a ele
— Tenho porém não prefiro comentar muito , foi recente . Só posso dizer que ela colocou uma pessoa muito querida contra mim .
— Okay ... Então foi realmente você que bateu na Senhorita Alexia?
— Em legítima defesa, sim!
— Esse nariz foi ela que quebrou ? — Tentou quebrar o clima
Até que funcionou , ri com sua pergunta e neguei .
— Nam... Achei que tava na cama , rolei e acabei caindo de cara no chão mas só torceu mesmo . — O apresentador gargalhou .
— Para encerramos com a entrevista quer deixar algum recado pra Alexia ?
Penso por um instante ...
—Na....
Sou interrompida quando sinto braços em meu pescoço e logo um beijo é depositado no mesmo e bem perto da minha orelha zabdiel Sussurra: Desculpa .
Zabdiel puxa o cabelo da Emília de leve logo a mesma revida batendo nele e o apresentador riu
Zab encara a Tela do celular e sorri me puxando pra sim , fico quieta quando ele começa a falar
— Queríamos avisar a Alexia que vamos sim aos tribunais , não aguentamos mais cada atormentaçao dela. E que se ela é acostumada a acabar com a famílias dos outros falhou feio, pelo menos na nossa , somos felizes e temos amor. É tudo que precisamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...