Capítulo 17

420 42 29
                                    

Zabdiel

Meu coração parou , minha respiração foi ficando acelerada ,o ar foi me faltando aos poucos e eu só sabia olhar pro Richard.

— O que foi ? — Perguntou se aproximando

— A Camila....

— O que tem ela? Ela quer a Pietra ? Nós deixamos ela brincando com a clara esqueceu ? — Comecei a negar várias vezes.

— Ela... Não sei , eu preciso sair — Apressei meus passos mas antes mesmo de chegar na porta Richard puxou meus braços.

— Zabdiel o que tá acontecendo? Você está que nem o dia que ela te deixou cara , ela tá de volta mew .

— Ela ...o carro ...

— Pera que vou pegar uma água pra você me explicar isso melhor — Falou e saiu .

Comecei a dar voltas pela sala de gravações com vontade de gritar .

Eu nao sabia o que pensar , na verdade sabia porém preferia não acreditar que fosse isso .

Eu me recuso a acreditar.

— Aqui — me entregou o copo com água e eu rapidamente bebi sem esperar . — Agora senta e conta pra mim o que aconteceu ,okay ?

Assenti e me sentei no sofá que tinha ali respirando fundo e o encarando

— A Camila me ligou querendo saber onde eu estava com a Pietra , daí eu disse , aí ela perguntou o endereço , daí eu fui dizendo só que...eu não sei o que teve , eu ouvi um grito dela e barulho de buzina e algo quebrando .

Richard me olhou de olhos arregalados e o celular dele começou a tocar sem parar .

Forcei minha vista pra enxergar o mesmo assim que percebi ela meio embaçada

— Oi? Tá aqui...não ...calma Joel...a Camila não chegou aqui...

Ele continuou falando alguma coisa porém a voz foi ficando longe e por mais que eu me esforçasse em tentar ficar de olhos abertos ,eles se fecharam

••••

Encaro o Erick na minha frente e logo passo a mão no rosto .

— Oi? — Pergunto mas assim que me lembro da Camila me levanto com tudo

— Aí tua pressão...— Chris saiu da cozinha com um copo d'água e eu franzi o cenho

Olhei em volta e percebi estar no apartamento .

— Am? Como eu vim parar aqui ? A Camila ? A Pietra ? Cadê minha filha ? — Procurei com o olhar e Richard saiu de outro canto com a Pietra no braço.

— Oi... Não me mata ,tive que te dar um antidepressivo de novo — Falou e só então eu me toquei no que tinha acontecido

— A CAMILA PORRA! — grito mas logo suspiro e peço desculpas — Desculpa , eu preciso ver a Camila .

— Ela tá no hospital. — Chris falou e eu o olhei

— Porra! Eu preciso saber como ela tá ...

—Ela tá bem , está estável porém nesse momento está dormindo . — Erick falou com uma cara estranha  e eu encarei o Richard que confirmou ..

— E..Ela se machucou muito ? — Engoli seco

— Aí não sabemos — Richard falou e deu de ombros

— Joel tá com ela né ? — perguntei e todos assentiram

— Toma uma banho que nós vamos pra lá , pode deixar que eu arrumo essa menina linda — Falou e começou a brincar com a Pietra que riu .

No momento eu queria sair correndo , porém sei que o rich tinha razão.

Só Assenti com a cabeça e apressei meus passos indo até o meu quarto

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora