Maratona 2/?
Zabdiel
Eu estava no shopping nesse momento ,eram 20h00 e pouco , já passei no mercado comprei algumas coisas pra Pietra e agora estou aqui com ela no shopping.
Já havia dado um biscoito recheado a ela ,acho que contando que a mãe não saiba está tudo bem
Vou comprar roupa pra ela , sapato , o que eu vê e gostar eu compro .
Eu tô mimando ela demais , eu sei ,mais não tenho culpa se ela conquistou meu coração..
Entrei em uma loja de bebê e logo veio uma atendente até mim .
A loja tinha tudo , tipo tudo mesmo ,não só roupa mas tudo que envolvia bebê
— Boa noite , poderia separar algumas peças de roupas pra ela aqui? — balancei a Pietra que parecia querer dormir
— Claro...quantas no mínimo?
— Umas 20? Não sei — ri de nervoso — Desculpa , pode jogar várias roupinhas pra ela , pode colocar sapato , tiara ,calcinha , pode colocar tudo que puder .
A mulher Assentiu e saiu indo procurar algumas peças de roupa .
Caminhei calmamente até algumas roupas e vi um conjunto de bebê fofo , era muito lindo .
Porém ...tava escrito "Sou do papai"...
E claro que eu vou levar , hoje eu sou o pai dela , então eu vou levar sim
— mamã...—fez bico e começou a dar algumas fungadas.
— Não chora meu amor , nós já estamos indo , espera só a mulher chegar com suas roupinhas...
Ela fez bico e começou a chorar sem parar , olhei prós cantos e estavam geral me olhando.
Povo curioso pra porra .
Coloquei o Bubu dela que parou de chorar e só ficou resmungando e balancei a mesma
Fiquei balançando ela pra lá e pra cá durante algum tempinho , até que eu percebi que ela estava dormindo.
— Aqui...voltei — colocou alguma peças de roupa no balcão e parecia estar suada .
— Tá tudo bem ? —a atendente assentiu e sorriu sem graça
— Tá...minhas colegas de trabalho já estão vindo com sapatinhos ,calcinhas , tiaras, alguns brinquedos e mordedor - sorri como forma de agradecimento e a mesma sorriu de volta .
— Você...pode separar um conjunto que eu vi ali no meio de outras roupinhas com o nome " Sou do papai" ? —perguntei sem jeito e ela riu
— Tu é pai de primeira viagem ?.... Ela parece muito com você , os olhinhos e a boca são idênticos .
— Obrigado eu acho?...
*****
Eram 20h30 e aqui estava zabdiel de jesus no elevador ,com mais uma promessa quebrada .
Falei que traria a Pietra antes dela dormir e a mesma está no meu colo dormindo , enquanto carrego várias sacolas .
As coisas delas deu muito..., Eu estava com umas 15 sacola na mão , a outra estava segurando a Pietra que ainda dormia calmamente.
Digo 15 sacolas porque ainda ficou algumas com o porteiro , fora as compras do mercado que eu também deixei com o porteiro.
A mãe da Pietra vai me matar
A porta do elevador se abriu e eu saio do mesmo rapidamente , vou até a porta do apartamento e um pouco de dificuldade giro a maçaneta.
Uma sacola acabou caindo no chão , o que me fez olhar rapidamente pro chão e tentar pegar .
Assim que consegui pegar a sacola e levantei meu olhar ,consegui enxergar uma cabeleira no sofá .
A mãe da Pietra , só pode ser .
— Oi dona...desculpa a demora eu juro que não foi por mal , e ela está bem , não tem um arranhão se quer nela. Se tu quiser conferir t.... — A mulher se vira me encarando e no mesmo momento meu coração erra algumas batidas .
Era ela .
Camila !
Depois de um ano fora , ela voltou, do mesmo jeito só que um pouco mas linda , porém é ela , eu sei que é!
Camila voltou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...