Capítulo 13

515 43 53
                                    

Camila

— Joel não fica mimando ela ! Eu não sou rica não , se ela se acostumar, tu que vai gastar seu dinheiro com ela! — falei e Joel voltou a entregar seu tablet pra Pietra.

Ontem tinha saído do apartamento dos meninos com uma desculpa bem esfarrapada mas parece que funcionou.

Disse que a Pietra estava cagada , mas pedi ao Joel pra explicar o zabdiel tudo depois .

Eu estava tão feliz ontem , que era capaz de surtar naquele apartamento.

Então eu vim pra casa e surtei aqui , junto com o Joel que acabou caindo no chão por conta da Pietra .

Ela jogou a  água da mamadeira dela no chão e Joel como estava correndo todo eufórico pela casa , nem percebeu.

O resultado? Bateu a barriga e cortou o beiço .

— O pai dela é rico sua anta ! — falou e eu olhei pro mesmo fazendo careta .

— Ah e você acha que eu vou aceitar alguma coisa do zabdiel depois de tanto tempo ?

— Tô falando de mim — me olhou debochado — oxxxxxxxxxxxxxxx

— Tomara que ela jogue no chão também ! Pimenta beiçola ! — pertubei e o mesmo me mandou o dedo do meio

— Vai tomar banho sebosa , daqui a pouco seu macho chega e eu vou ficar aqui pra ver vocês se comendo não — Joguei uma almofada nele e logo ele devolveu .

— Calaboca Beiçola!

— Não me manda calar a boca, Chomila !

Me chamou do bendito apelido que ele inventou e eu odiei , segundo ele é uma junção de chorona com Camila .

Eu nem choro tanto assim

Colocou a Pietra no chão e assim que observei isso fui pra cima dele puxando em seus cabelos com força.

— Chomila é esses seus cabelos ensebado — Joel levou sua mão esquerda até meu cabelo e puxou na mesma força

— Me solta Chomila — Gritou rindo

— Isso é agressão contra mulher , solta meu cabelo porra ! Eu vou pra delegacia da mulher

— Uai ? Eu pensei que era pro Ibama!— soltei o cabelo dele e assim que ele soltou o meu ,o olhei com raiva .

— Você me chamou de animal ,seu cachorro ! — bati em seu braço e sai de junto dele .

— Tu que veio pra cima me chamando de beiçola!

— NÃO IMPORTA JOEL, O QUE EU FALO OU DEIXO DE FALAR SÓ IMPORTA A MIM ! — Gritei e o mesmo gargalhou.

— Chomila , para de ser doida , cê nem tá falando nada com nada véi — continuou rindo e eu encarei ele feio

— Sua sorte é que eu tenho que tomar banho,se não ,você ia me dizer quem era Chomila — Ameacei e dei as costas — Cuida da minha filha até eu voltar , te amo .

— FALSAAAAAAAA .

Entrei dentro do quarto rindo e me joguei na cama encarando o teto e rindo como uma palhaça .

Zabdiel voltou pra mim ! Eu mesma tinha o afastado mas ele voltou , ele voltou pra mim e pra Pietra .

Nós voltamos..

******

— Joel , não vai cara , eu tenho que ir no mercado fazer as compras — implorei e o mesmo deu de ombros

Eu já havia tomado banho , me arrumei e em questão ao cabelo ,eu deixei secar naturalmente.

A Pietra também já estava toda arrumadinha , mas não foi eu quem arrumei e dei banho nela . Foi o Joel

— Não Camila , eu tenho que ir pra casa trocar de roupa , tô todo molhado — esticou a roupa e eu revirei os olhos

— E quem vai comigo no mercado então ?

Encarei Pietra que estava sentada no sofá e assistindo algum desenho que ela gostava

— Eu vou....— olho pra porta e encaro Zabdiel entrando.

Meu coração começou a disparar e não sabia o que fazer . Estava me sentindo quando tinha 16 anos , quando perdi meu BV .

Eu olhava pro Joel e o mesmo estava me encarando com tédio , enquanto o zabdiel me encarava rindo e eu não estava diferente.

Eu estava uma verdadeira palhaça

Sinto muito , tipo muito mesmo , ainda me dói saber que eu quase acabei com a carreira dele .

Eu acabei com a saúde mental dele, literalmente falando , e agora eu chego achando que tudo vai se resolver ?

Eu não sou assim !

Vou tentar fazer tudo que ele me pedi ,pra ser como uma forma de desculpa , não só por ele mas por nós...talvez ?

O fato é que : Zabdiel sofreu muito por minha causa .

E eu pretendo fazer de tudo , de tudo mesmo ,pra que ele me perdoe

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora