Camila
Acordo com alguns beijos sendo distribuído no meu rosto e ainda de olhos fechados agarro a cabeça do Zab .
— Bom dia meu amor — falo e deixo um selinho em seus lábios .
Abro meus olhos e passo a mão pelos cabelos , iria rolar na cama porém no mesmo instante Zabdiel segura na minha cintura ,me parando ,o que me faz estranhar.
— Nossa filha está bem do seu ladinho
Fala sorrindo e no mesmo instante eu me sento na cama e vendi que a Pietra realmente está deitada do meu lado .
— Ela tá com a barriguinha cheia — comento e encaro zabdiel que sorri
— Eu dei leite pra ela , pesquisei no YouTube e fiz tudo certo .
— Você poderia ter me acordado amor— Pego a Pi em meu colo e faço biquinho pra ela.
A mesma retribui o bico ,porém o bico não parece nenhum pouco com o meu.
Desvio meu olhar pro do Zab rapidamente e lá está ele fazendo o mesmo bico .
— Ih ala...carrego nove meses na barriga , sofro toda a dor do parto , dor pra te dar mama a primeira vez e tu vai puxar ao teu pai ?! Poxa filha— Brinco e faço cócegas na mesma que começa a dar risadinhas .
— Eu troquei a fralda dela
Zabdiel estava rindo enquanto nos encarava , parecia orgulhoso e feliz ao mesmo tempo.
— Jura ?
— Eu fiz como o Rich me ensinou . Se deu merda não sei — Entreguei Pietra em seus braços e verifiquei se estava tudo certo .
Fingir estar fazendo uma cara pensativa e logo depois de um tempo neguei com a cabeça .
Zabdiel me olhou nervoso e eu segurei o riso
— Não poderia estar melhor .
Gargalhei assim que ele me olhou de cara feia e me levantei da cama passando a mão pelos meus olhos e amarrando meu cabelo num rabo de cavalo .
—Hermoso, hermoso tu cuerpo, Tu eres hermosa y lo mejor de todo...eres mía
Encarei Zabdiel sem entender mas ainda assim sem deixar de sorrir e segui seu olhar.
Logo me assustei e procurei algo pra me cobrir rapidamente o que fez com que o mesmo gargalhasse.
— Amor ,para com isso , vi tudo isso ontem...
Suspirei o encarando e Assenti com a cabeça , afinal ele estava certo . Ele viu tudo ontem ...
— Gracias ,no se que seria de mi sin ti— Sussurro agradecendo a sua palavra de elogio e o mesmo vem até mim me dando um selinho .
— Eu te amo Camila. Te amo e te amo.
— Eu também te amo Zab...
Nosso momento super romântico é atrapalhado pelo meu celular que começa a apitar e logo reviro os olhos e sorrio animada
Joel!
Como sei disso ? Bom...mudei seu toque para "Tem um corno ligando pra mim". De início foi só pra irritar ele ,porém é a verdade .
Rio com meus próprios pensamentos e dou as costas rapidamente pegando meu celular na cômoda ao lado da cama .
Ligação on
— Oi vida . Que foi ? — Perguntei e ouvi alguns gritos bem no fundo
— EU JA ESTOU NA LINHA CARAMBA! — Escuto seu grito e arregalo meus olhos
— Amor ? Aconteceu alguma coisa?
— Oi amor ,aconteceu !não comigo , mas vai acontecer com o Erick se ele ficar enchendo a porra do meu saco .— Joel parecia estar muito puto.
— Eu posso te ajudar em alguma coisa ?
— Pode! Manda o Zabdiel vir pra porra da entrevista logo , estamos no camarim e faltam 15 minutos pra essa porra começar . — Assenti com a cabeça e encarei o zabdiel .
— Okay...Já tá ligo amor ! Espera só alguns minutos pode ser ?
Escuro um "okay" e desligo a chamada.
Ligação off
Zabdiel entendeu rapidamente o que eu quis dizer , já que a chamada estava no viva voz .
— Esqueci essa merda...— passou a mão em seus cabelos e veio até mim me entregando a Pietra.
Deu um beijo na testa da Pietra e me deu um selinho rápido o que me fez resmungar mentalmente
— Pega a chave do carro , tá na estante — Aviso quando ele da as costas .
— Tchau amor ,te amo . Tchau pequena. Papai te ama .
— Também te amamos . — Grito e me encaro no espelho que havia na porta do guarda roupa.
Meu Deus !
Eu estava....marcada.
Minha cintura cheia de chupões , meu pescoço e meus peitos . Encaro Pietra e faço biquinho pra ela .
— mamã. — Sorrio com aquilo e deixo um beijo na sua bochecha a colocando deitada na cama
Volto a me encarar no espelho e percebo que um pouco acima da minha virilha tinha um chupão forte demais.
Estava praticamente roxo.
Me viro de costas e encaro meu reflexo pelo espelho. Estava do mesmo jeito.
Ótimo! Estou cheia de chupões .
Graças a quem ?
Zabdiel
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...