Zabdiel
Eu estava tremendo muito !
Tive literalmente um choque quando vi Camila , na sala , ela estava de volta ,no mesmo lugar que eu
Tive um choque ainda mais quando ela disse que a Pietra é minha filha .
Estava tentando me concentrar , estava feliz , queria poder gritar só por ela estar de volta .
Queria poder beija-la , falar tudo que eu penso , me explicar, dizer como foi difícil sem ela .
Encaro ela que esta sentada na minha cama enquanto fazia carinho na Pietra que esta dormindo .
— Camila...— a chamo e a mesma me encara — Eu quero te explicar tudo , tudo mesmo , só me deixa fa.....
— Zabdiel, não preciso que me explique nada , a única coisa que temos a tratar hoje em dia é sobre a Pietra — me interrompeu .— E se quiser também , se não quiser por mim tudo bem ! Poupa meu tempo
E levou junto toda minha esperança que eu tinha de voltar com ela .
Ela se sentou virada pra trás tapando a única visão que eu tinha do seu rosto .
— Mas Amor....Só me deixa explicar , preciso que você saiba da verdade , mesmo que não volte comigo
— Camila , Zabdiel .Meu nome é Camila — Falou ainda sem se virar
— Camila por favor , me dá só 30 minutos...
— Zabdiel ,você acha que está sendo fácil pra mim ,ficar aqui no mesmo lugar que tu ?
— Cami...— sou interrompido com a porta sendo aberta e Joel entra por ela no mesmo minuto
— Camila ,pelo amor de deus —se abaixou e ficou a encarando — Deixa ele se explicar pelo menos , você vai entender melhor o que aconteceu .
— Não dá...— fungou e passou a mão pelo rosto , só então percebi que ela estava chorando.
— Faz por mim , não precisa ser por você ,nem pelo Zabdiel, mas faz por mim!
—Joel...
— Por favor...—sussurrou .
Camila depois de alguns segundos balançou a cabeça confirmando e eu suspirei .
Obrigada Joel
Camila
— Pode começar —me virei e o encarei.
— Eu não te trai — falou e eu o olhei debochado .
— Zabdiel , eu te ouvi falando que não me ama e tals
— Não era de tu que eu estava falando — ia falar mas o mesmo me interrompe — Estava falando da Analu , Alexia veio com uma história me perguntando se eu gostava dela ,foi nessa parte que você chegou .
Me arrepiei e engoli em seco no mesmo minuto.
— Tá , okay...mas o que ou quem pode me confirmar isso ?
— Não acredita na minha palavra? — perguntou ofendido e eu neguei
— Sinceramente ? — ele Assentiu — Não mas! Por mas que eu tente , não consigo acreditar.
— Tudo bem , tenho algumas provas .
Saiu do quarto e eu fiquei encarando aquele teto , me lembrando da primeira vez que tive nele
Flashback on:
Me sento na cama coçando a cabeça e me espreguiçando , passo a mão pelo colchão e percebo alguma coisa está empatando minha mão de passear ainda mas pelo local .
Me viro para ver o que é , e me deparo com Zabdiel , sem camisa e com uma coberta que estava enrolada até sua cintura .
Ele é mó gatão sem camisa
Flashback off
Sem perceber acabei rindo .
Ó saudades .
Zabdiel entra no quarto e se senta na cama ficando de frente pra mim , encarei o mesmo e ele me mostrou um celular.
Franzi o cenho sem entender e o mesmo desbloqueou o celular , procurou alguma coisa e logo em seguida ouvi uma voz .
Duas vozes na verdade .
Parecia estar em ligação , um eu tinha minha total certeza que era o Zabdiel , o outro estava um pouco difícil de compreender .
Até que a pessoa da um grito , me fazendo fechar os olhos bem rápido e tapar os ouvidos .
Alexia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...