Gente tava sem Net , perdão por não atualizar antes.
Ah...podem chorar eu deixo !
Zabdiel
— O que pretendem fazer pro ano que vem? — Ouvi a voz de uma fã mas não liguei
Perda total . Essa é a verdadeira palavra pra definir minha vida hoje em dia , perda total !
Sem rumo, sem caminho ,até mesmo sem passos pra dá , eu tinha tudo e perdi .
Camila era meu tudo , escondi duas ou três coisas dela ,mas sei que nunca a traí.
Vai ver traí a confiança ...
Sei que ela está magoada e não quer mas me ver , porém eu largaria tudo só pra poder me explicar com ela .
Compreendo o seu lado de me achar um idiota , eu também me acho , fui idiota por cair nas mentiras da Alexia e perder a mulher da minha vida
1 ano sem ela , 1 ano que eu choro todas as noites ,1 ano que não consigo mas conversar , 1 ano de arrependimento , 1 ano que eu não sei de nada.
— Zabdiel , o motivo de você não ter aparecido em outras entrevistas tem haver com algo relacionado a banda ?
— Vida pessoal — falo e volto a encarar meus dedos .
Eu ainda usava a aliança , tanto a dela como a minha , ainda tenho esperanças de que um dia vai voltar pra própria dona.
Tá tão difícil de acreditar...
— Vocês tem tatto? Digo , além do Chris ,e do Rich ? —outra fã perguntou e Joel Assentiu respondendo
— Todos nós temos tatto .
Encarei a fechadura em meu pulso e acabei sorrindo .
Três tatto eu tenho .
A que fiz junto com os meninos , a fechadura , e a surpresa que nunca consegui mostrar pra Camila.
— Zabdiel você está solteiro?
— Estou solteiro, mas não estou disponível —cutuquei o anelzinho fino em meu dedo e os meninos me olhavam .
Outra fã se levantou e eu encarei toda a plateia rapidamente ,estava a procura de um rosto conhecido .
Não achei
— Vocês todos tem tatto correto? — perguntou e Joel Assentiu mais uma vez — Zabdiel qual a tatto mas importante pra você?!
Eu estava me segurando pra não chorar ,mas estava ficando difícil .
Fechei os olhos e contei até cinco mentalmente , abri meus olhos e suspirei .
— Tenho duas que são muito importantes
Os meninos me olharam surpresos , eu não os havia contado que fiz outras tatto sem eles .
— Pode nos contar qual ?- Assenti e prendi o choro no mesmo instante
— Uma que eu fiz com a mulher que eu amo.... é uma fechadura— sorri fraco — E a outra que é o nome dela.
Suspirei abaixando minha cabeça e piscando várias vezes pra evitar que qualquer lágrima se quer caísse .
— Onde são os lugares e qual o significado? — outro fã perguntou e eu encarei o Chris
Era tão bom quando ele que respondia todas as perguntas
Era tão bom quando eu a tinha ...
— Uma no pulso ,e o significado é que ela tem a chave do meu coração , da minha vida , de mim..— limpei as lágrimas que caíram rapidamente .
— E a outra ?
— É na nuca...Ela tem meu nome tatuado na nuca dela , muito bem antes de nos conhecermos,ela dizia que eu era seu favorito , então...eu decidi fazer o nome dela no mesmo lugar....porque ela também é minha favorita.
Nesse momento por mas que eu limpasse todas as lágrimas que caísse , iria cair o dobro.
Olhei pros meninos e eles me encaravam de volta, o Erick e o joel estavam com os olhos marejados, Chris e Richard me encaravam surpresos .
— Tem como finalizar a entrevista ? — Chris perguntou e o diretor olhou prós lados
—Mas é que ac....— o interrompi
— Pode continuar ...— fechei meus olhos e tentei me concentrar
Inspira....
Inspira....
Inspira....
Expira
É realmente incrível como tudo que eu faço me lembre ela. Tudo que eu escuto ou ouço , tudo me lembra ela .
— Ela deve ter amado...— a fã falou por fim e se sentou .
Outra fã se levantou e fez uma pergunta prós meninos , acho que perceberam que não estou bem.
Eu agradeço!
Só de pensar que se eu fosse um pouco mais inteligente ou contasse tudo a ela bem antes , ela estaria aqui no palco me faz querer gritar .
Eu sou burro ! Perdi a única mulher que me amava de verdade
Se pudesse eu começava minha carreira do zero , tudo do zero.
Só pra ter ela comigo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...