Capítulo 37

356 38 72
                                    

Oi? Como estão ? Eu tô bem 🌼❤️

Zabdiel

Christopher e Joel . — Falo assim que entramos no apartamento

Camila me olha sem entender mas logo entra se sentando no sofá e colocando a Pietra no chão

— Corre que a outra bixa tá puta— Chris falou

— E quem é a outra ? — Joel prendeu o riso enquanto encarava Chris

Erick passou bem rápido pela sala e encarou o Chris que Assentiu com a cabeça .

— A bixa chefe ... é tu Joel — Gritou e saiu correndo pro quarto e de trancando .

Chris encarou Joel rindo e o mesmo revidou o olhar todo grosso. Fez ante menção em levantar mas antes eu comecei a falar

— Posso saber quem está ensinando minha filha a falar mentiras? — Encarei Pietra que estava bem perto do Joel e ri .

Joel que estava deitado no sofá se sentou e pegou minha filha no colo enquanto fazia aviãozinho com a boca

— Primeiro : A Pietra é MINHA filha e segundo : Foi o Chris .

— MINHA FILHA JOEL ,A PIETRA É MINHA FILHA — Falei um pouco alto e ouvi o riso da Camila.

— Teu cu ! Eu sou o pai dela e outra. Ela gosta mais de mim do que você

— A Pietra é minha filha e obviamente ela gosta de mim e não de ti , você não me estressa porra. — Joel começou a se estressar e olhei pra Camila pedindo ajuda .

— Amor... Eu não tenho argumentos pra defender quando se trata de um de vocês.

— CAMILA? CAMILAAAA? CAMILAA —ouvu gritos de mulher e logo a Emília saiu correndo do quarto e abraçando a Camila .

Encarei Joel uma última vez e peguei uma almofada jogando nele de uma forma que não acertasse na Pietra.

— É minha filha Joel , eu que fiz .

— Eu tô nem aí , tu que fez mais é minha filha zabdiel , minha menininha . — Revidou e eu passei a mão em meus cabelos começando a ficar estressado

— Cê quer uma filha ? Faz na Emília , a Pietra é minha

— Sua sorte é que...tome no cu , ah vai encher o saco de outro — Se levantou com minha filha no colo e eu o encarei — Nem inventa de tentar pegar ela , vou sair .

— Cê já perguntou a mãe se podia por acaso ? — Falei quando vi o mesmo abrindo a porta .

— Eu não preciso de permissão pra sair com a MINHA FILHAAAA — Debochou saindo do apartamento e fechando a porta atrás de si .

Bufei e quando fui procurar a Emília com o olhar não encontrei mais a mesma .

Saiu com a Emília e me deixou ! Todo mundo me trocando também .

Acabei rindo porque me lembrei que seria a oportunidade perfeita pra poder ir pro apartamento da Camila e arrumar tudo .

Vou pedir ela em casamento hoje .até poderia comprar outra aliança porém acho que essa tem um sentido mais especial .

Gostaria que todos os meninos estivessem presentes mas infelizmente o Richard está viajando...

Foi visitar a Aalliah.

— ERICK! TÔ SAINDO SE A CAMILA APARECER DIZ QUE .... TÔ NO SHOPPING

Gritei pegando minha carteira e meu celular , guardei os dois no bolso da minha calça e abri a porta do apartamento

Quando ia sair acabei dando de cara com Nádia.

— Erick?

— No quarto— Respondi rindo e ela retribuiu o riso

Abri a porta dando passagem pra mesma e assim que ela entrou ,sorri ao perceber que Erick estava com o apartamento só pra ele .

Parece que se deu bem.

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora