Capítulo 15

479 45 51
                                    

Camila

Pietra estava no colo de Zabdiel enquanto dava algumas gargalhadas me fazendo a olhar toda boba pra ela .

Ela ria toda contente .

E mais uma vez me veio o peso na consciência de ter a afastado do pai .

Ela poderia ter passado um ano com ela, porém eu fui burra e decidir não ouvir ele e tomar decisões precipitadas .

Eu deveria ter ouvido o Joel muito antes .

— Que foi que cê tá assim ? — Perguntou me fazendo o encarar

— Am....nada não ,porque ?

— Não mente pra mim , eu te conheço ! — Insistiu e eu peguei algumas caixa de leite .

— Não é nada , sério ! — o encarei e ele Assentiu .

O carrinho a essa altura já estava cheio , porém ainda não tinha comprado as coisas da Pietra e muito menos fui no shopping comprar roupas novas .

— Aqui , pega esse biscoito pra ela que ela gosta — Zabdiel apontou pra um biscoito recheado .

Ergui minha cabeça lentamente e olhei pra ele com os braços cruzados .

— Como que ela gosta se ela nunca comeu ? — Encarei ele séria e ele desviou

— Eu dei pra ela ontem quando eu saí com ela....

— VOCÊ O QUE ? — acabei falando um pouco alto mas logo me arrependi — Amor ela só tem 8 meses , acho que pode fazer mal pra ela , da próxima vez tenta procurar na internet pra não prejudicar ela tá bom ?

— Repete...

— Am?

— Repete o que você falou

— Que pode prejudicar ela algu....—Zabdiel me interrompe assim que começa a falar

— Essa parte não .A primeira palavra que você falou depois do feito — Falou rindo e eu parei pra pensar .

Eu gritei e logo depois eu disse Amor.....

— Não fica com vergonha minha vida — Me roubou um selinho e eu dei as costas pra ele e ri.

Respirei fundo e me virei encarando o mesmo que estava rindo .

— Zab eu queria te pedir perdão mas uma vez , sei que fiz muito mal fugindo de ti sem te dar explicações e sem deixar você dar explicações — ia continuar mas logo ele me parou.

— Camila , eu disse que eu entendo , não tem com o que se preocupar .— Assentiu e eu fiz a mesma coisa

Zabdiel é muito compreensivo , toda vez que eu olho pra ele eu me sinto uma burra .

— Vamo ali no corredor de bebidas okay ? — Zabdiel perguntou e eu Assenti

Mordi meu lábio inferior com vontade de fazer uma pergunta mas logo me calei.

Abri minha boca mais uma vez porém não consegui perguntar

— Que foi ? — Se virou pra mim e eu neguei — Pergunta amor , eu sei que cê quer saber algo .

— Am.... é que... — passei a mão bem rápido no meu cabelo — Nada não , esquece.

— Camila ,fala ou eu vou ser obrigado a te fazer cócegas até você implorar que eu pare ...— Falou de um jeito engraçado e eu ri

— Tá....eu tava pensando aqui se você vai assumir a Pi ou vai esconder de suas fãs ?!

— Que ?! Claro que não. Camila se eu pudesse já teria várias fotos da Pietra no meu insta desde que ela nasceu e até mesmo na barriga .

Ri fraco .

Eu sei que a intenção do Zab não foi me mandar indireta ,mas doeu , eu senti que fui a errada .

E na verdade fui .

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora