Capítulo 11

497 45 67
                                    

Desculpa por postar só agora ,tava sem Net.
Amo vocês ❤️

Camila

Burra!

Burra!

Burra!

Isso que eu sou !

Não deixei Zabdiel falar nada no dia da discussão e agora descubro por meio de gravações telefônicas que foi tudo um plano .

Um plano da Alexia pra me separar dele

Fiquei um ano fora , acreditando que fui corna , que fui traída , mas na verdade....eu sou uma burra

— Agora você sabe, eu não te trai Camila , nunca seria capaz de te trair — Zabdiel falou e eu me levantei sentindo minha cabeça girar.

Na minha cabeça estava passando vários flashs ,desde que eu estava em porto rico .

Do dia em que peguei zabdiel sendo grosso com alguém , no dia do shopping que alguém passou esbarrando em mim .

— Camila ,você tá bem ? —tentei ir em direção a porta mas acabei tropeçando em alguma coisa — Cuidado...

Falou segurando em minha cintura o que fez meu corpo inteiro se arrepiar com o seu toque

— Eu quero água!

Abri a porta e sai do quarto ,passo a mão na minha cabeça que estava começando a voltar a doer e olho pra sala

Encontro Joel e os meninos conversando , Richard estava no meio da sala fazendo alguma coisa mas assim que me vê para

— Camila ? Cê vai cair ! — Joel correu em minha direção e me segurou me levando até o sofá .

— Ela quer água —Zabdiel disse e eu assenti.

Fiquei um ano fora ! Um ano ! Longe do homem que eu amo por conta que não acreditei nele

Não tive confiança o suficiente pra acreditar nele , nas promessas que ele fez comigo !

— Toma ! — Joel voltou com o copo d'água e eu assenti agradecendo  — O que aconteceu?

— Contei toda a verdade pra ela...

— Que verdade é essa ? —Chris perguntou e minha cabeça só estava girando e girando .

— Tem como deixar ela respirar um pouco ? Acho que ela precisa de ar

Encarei zabdiel e o mesmo mantinha seu olhar em mim , seu semblante era preocupado

Eu estava sentindo meu corpo doendo demais , minha cabeça ainda continuava girando , eu ainda não sabia se era o efeito do remédio ou se eu iria cair .

— Ela nem tá falando —Ouvi a voz de Richard e ri fraco

— Será que ela vai morrer ? — Erick disse mas logo levou um tapa de zabdiel .— Desgraçado !

Deixei minha filha um ano sem saber quem é o pai , minha filha tem 8 meses e não conviveu com o pai .

Eu literalmente tirei minha filha do pai !

Zabdiel seria um pai incrível , eu sei que seria , vi a forma que ele olhava pra Pietra quando chegou .

O tanto de coisas que comprou pra ela antes mesmo de saber que é pai ...

Agora sim entendi o motivo do choro dele lá na clínica , chorou porque eu fui uma idiota e não deixei ele se explicar .

— Se ela morrer aqui na sala ? O que nós vamos dizer pra polícia ? — ouvi a voz do Chris mas uma vez .

Dessa vez estava ficando cada vez mas longe , parecia estar mas distante

— Zabdiel vai te bater também leso , calaboca !

"Tem males que vem para o bem "

Que bem é esse que me tirou o zabdiel ? Que me fez acreditar...eu xinguei o Zab quando na verdade ele era o inocente da história.

Fiz ele ficar mal nas entrevistas e na sua carreira por minha causa !

— Zab...— o chamei e logo ele surge na minha frente

— Oi amor...

Segurei em sua nuca e o puxei para um beijo , dessa vez eu sabia o que estava querendo .

Depois de tanto tempo pude sentir seus lábios nos meus , pude matar minha saudade.

As nossas línguas brincando em sincronia me fazia lembrar a primeira vez que nos beijamos .

E me fez lembrar o que eu nunca esqueci .

Eu amo o Zab

— Desculpa...

Falo por fim e sinto todo meu corpo mole , escuto alguns gritos antes de perder a consciência . Até que tudo escureceu.

Tudo escureceu...

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora