Capítulo 05

508 43 88
                                    

Volteiiiiiiiii

Camila

Respirei fundo , limpei as lágrimas e suspirei .

Sai do quarto do cochilo rapidamente e voltei até onde a clara estava com minha filha .

Peguei um copo d'água no filtro que tinha assim que chegava ,e bebi o mesmo rapidamente

— Camila aconteceu alguma coisa ?

— O que ele está fazendo lá ?naquela sala e sozinho ?!

A mesma me olhou como se perguntasse quem , mas logo depois parece que se tocou

— Ele está lá porque é a consulta dele ?! —falou e eu franzi o cenho enquanto limpava as lágrimas

— Como assim consulta dele? A psicóloga não está lá , ele está sozinho.

Encarei Pietra e a mesma estava me olhando , fez biquinho pra ela mas logo depois desviei.

— Ele paga pra ficar sozinho na sala , paga das 15h00 às 17h00 —comecei a tremer e suspirei

— Porquê você aceitou isso Clara ?

— Porque ele disse que se sentia mas perto de você Camila... Ele não me disse o motivo , porém disse que se sentia mas próximo —respirei fundo e a mesma me olhou

— Como a...

— Lembra daquele rapaz que eu mencionei com você ,que ele queria comprar a clínica ? — Assenti nervosa — É ele... Ele disse que triplicava o valor só pra ter o consultório.

— Eu...Eu preciso ir pra casa —me levantei pegando a Pietra no colo

— Você não pode ir assim , você está de carro , está tremendo , está nervosa , e o mas importante , está com sua filha. — Assenti mas uma vez e puxei o celular do bolso .

Desbloqueei o mesmo e fui nos contatos ,onde procurei o número de Joel

Ligação on

Alou minha vida

— Joel , tô precisando de você... É meio urgente

— Você tá chorando ?

— Joel não perde o foco , tem como você vir aqui na clínica , o mas rápido que puder e a pé por favor .

— Já tô indo , fica bem .

Ligação off

— Ele tá chegando...— Me sentei na cadeira de novo

— Ele quem ? Camila porque você tá chorando ? Tô ficando preocupada

— É um am...—no mesmo instante escuto uma maçaneta sendo girada.

Olho pra porta rapidamente e vejo ser a sala que Zabdiel estava .

Entrego a Pietra no colo da Clara com cuidado e corro pra de trás do balcão , onde fico abaixada .

Não é possível que isso tenha que acontecer justo agora cara , logo comigo ?!

— Boa tarde Zabdiel

— Tarde...— senti todos os pelos do meu corpo se arrepiando na mesma hora— Sua filha ?

Eu queria poder gritar : " NÃO IDIOTA, É SUA FILHA , LINDA ELA NÉ?! EU QUE CRIO" , mas não tô em condições de dirigir quem dirá falar com ele

— Filha de uma amiga...

— Ela é linda ,me lembra uma pessoa...

Eu gelei mas uma vez .

De repente ficou tudo calado , enquanto só se ouvia as risadinhas da Pietra .

— Tchau princesa , espero te encontrar mas vezes ....—falou acho que com a Pietra e esperei alguns minutos até ter certeza de que ele saiu.

Sai de trás do balcão e não encontrei mas ele , agradeci mentalmente e peguei a Pietra no colo

— Camila você tá mal cara , não para de chorar... foi por causa do Zabdiel? Se quiser eu digo que ele não pode mas ser atendido aqui ! — neguei

— Não precisa ,está tudo bem...eu só vou pra casa e vai ficar tudo bem

******

— Camila me diz o motivo , cê tá me deixando preocupado — Joel falou enquanto eu estava jogada no chão chorando .

Por sorte a Pietra dormiu no caminho , o que facilitou pra mim , só foi chegar e colocar ela na cama .

— Camila se você não me falar nada ,não vai ter como te ajudar....

Minha cabeça estava doendo muito , acho que por conta das lágrimas que caiam sem parar .

Eu não estava conseguindo fazer nada , só chorar e chorar e chorar

— Eu vi ele...

— Zabdiel ? —balancei a cabeça afirmando enquanto olhava pro teto.— Quando e onde ?

—Hoje... Ele estava lá na sala onde eu o atendia , chorando , com o rosto todo inchado...parecia estar fora de si.

— Cami... Eu te disse que você entendeu alguma coisa errado... Zabdiel nem come direito depois que você foi embora....

Gritei , Gritei de raiva

— PORQUÊ AINDA DÓI TANTO ? DEVERIA PARAR DE DOER...

— Camila posso te mostrar uma coisa ? —assenti calmamente e observei quando Joel conectou a tv no YouTube e colocou em uma entrevista deles .

Ele estava vendo os segundos , e parou bem na parte que uma fã faz uma pergunta .

Me sentei no chão e encarei a tv enquanto passava a mão pelos meus cabelos .

Zabdiel qual a tatto mas importante pra você?!

Tenho duas que são muito importantes

Pode nos contar qual?

Uma que eu fiz com a mulher que eu amo.... é uma fechadura— riu— E a outra que é o nome dela

— E a outra ?

— É na nuca...Ela tem meu nome tatuado na nuca dela , muito bem antes de nos conhecermos,ela dizia que eu era seu favorito , então...eu decidi fazer o nome dela no mesmo lugar....porque ela também é minha favorita.

Eu já estava praticamente no meu próprio mar de lágrimas , eu sabia que poderia prejudicar minha saúde mental mas eu não conseguia parar.

— Tá vendo Cami ?...o que eu quero dizer é que tem algo mal contado nessa história... Ele chorou na entrevista ! Tem algo muito errado nisso .

— O ERRADO É QUE ELE ME TRAIU!

— Camila.....

— Tá doendo Joel...Meu coração tá doendo....Tá doendo muito...

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora