Aaaaaaaaaaaaa gente eu escrevi a um tempão , vim ler agora e tô surtando (risos)
Camila
Acordei umas Sete e pouca da noite , minha cabeça estava quase explodindo e eu morta de preocupação
Vi o bilhete do Joel e fiquei um pouco aliviada por ele estar com a Pietra , porque pelo menos não deixou ela sozinha aqui ..
Eu tomei um banho ,coloquei uma roupa confortável , peguei meu celular vim pro apartamento dos meninos .
Quando cheguei Joel disse que minha filha não estava ,e que a mesma estava com o pai .
Me caguei de medo todinha.
Os meninos ficaram me elogiando , perguntando o que aconteceu , porque eu sumi e eu sempre dava um jeito de fugir do assunto .
Já estava cansada de tanto esperar ,quando escuto aquela voz .
A voz de zabdiel , olhei pra Joel de olhos arregalados e o mesmo olhou pros cantos.
Respirei fundo e decidi cumprir o que prometi quando ainda estava em casa. Não vou mais fugir de nada
Eu espero .
- Camila? -Zabdiel me chamou e só então eu percebi as várias sacolas que estavam em sua mão .
- Zabdiel...- Assenti pra mim mesmo e olhei prós meninos .
Eles me olhavam sem parar , desviava pra mim e voltava pro zabdiel , do zabdiel pra mim .
Eu estava ficando mas nervosa.
- O que cê tá fazendo aqui? - perguntou devagar e veio até a sala deixando as sacolas encima da mesa
Ele estava ficando cada vez mais perto...
- Vim buscar minha filha - ele franziu o cenho e me olhou sem entender - Pietra ..
Eu iria morrer aqui nesse apartamento mesmo , o tanto que eu estou tremendo é fora do comum
Respirei fundo , muito fundo , tinha que ficar preparada pra caso ele perguntasse alguma coisa ,ou se quisesse conversar comigo
- Sua filha ?
- Sua também... -olhei pro Joel como se perguntasse se eu estava certa e o mesmo Assentiu .
- Bem que eu queria , ela tem o biquinho igual o meu - fez carinho no cabelo da Pietra que estava em seu colo e eu acabei rindo .
- Eu não estou brincando , ele é realmente sua filha -Fui séria e os meninos fizeram um barulho com a boca
- Mentiraaaa , erick grava nossa reação pra postar e deixar as cncowners curiosa -Chris falou e eu acabei rindo .
- Cê tá falando sério Camila? - Richard perguntou e eu confirmei. - Caralho ,ela é tão linda pra ele ser o pai.
Olhou pro zabdiel e o mesmo parecia estar em um transe , e eu também estava quase nisso .
Não estava conseguindo mas ficar no mesmo lugar que ele , tava tremendo, nervosa , coração acelerado.
- Bom eu...vou indo , pode me dar minha filha ? - perguntei ao zabdiel assim que me levantei .
- Não
- Como não ? Oxi
- Tem como você ficar só mas alguns minutos ? Precisamos conversar ..
Olhei pro Joel nervosa e passei a mão pelos cabelos assentindo.
Ele saiu pra algum lugar com a Pietra e no mesmo momento eu corri até onde estava o Joel e me sentei em seu colo
Passei os braços do mesmo pela minha cintura e deitei minha cabeça em seu peito
- Joel ,pelo amor de Deus não me deixa ir , diz que alguém tá me ligando e é urgente, pode ser ?
- Camila não tem o porquê de fazer isso , vocês só vão conversar.-falou calmo e eu bufei
- Por favor cara , se eu chorei só de olhar pra ele imagina se eu falar com ele...- parei pra pensar e logo dei um tapa nele - perae , eu não tenho que te explicar nada não seu safado , você é meu santo tem que me proteger
- Camila, é só Zabdiel , não é um monstro não , não é como se ele fosse te comer...bom daí depende de tu - falou e dei outro tapa nele - Cê tá virada na peste pra me espancar né ,porra!
- Joel Pimentel, eu não quero ficar sozinha com o djisuiss
- Camila para com isso! Você acha mesmo que depois de ter dito que ele é pai ,ele vai querer ficar longe da Pietra é ? Claro que não
- Mas a Pietra é MINHA filha. -deixei em destaque a palavra "minha"
- Ah e você fez com o dedo né ? - me olhou debochado e eu puxei seu cabelo de leve - Para véi, tu tá me espancando caralho .
- Joel véi ,por favor , eu preciso ir embora
- Camila ,você precisa entender que essa conversa vai ter que acontecer uma hora ou outra , provavelmente ele quer esclarecer algumas coisas , e mesmo que não queira. -fez uma pausa e me olhou fazendo carinho em meu cabelo - Vocês agora tem uma filha, e ela precisa que vocês se dêem bem pra ela ter uma educação melhor .
- Eu ent....- sou interrompida quando a voz de zabdiel ecoa na sala .
- Pode vir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...