Maratona 1/2
Camila
Zabdiel me encara como se perguntasse onde está as alianças e eu faço a mesma cara pra ela .
Volto a encarar o local onde Emília estava e não consigo achar a mesma. Encaro Joel e Nádia que dão de ombros .
Fico sem entender ainda e encaro o padre que levantou as mãos , eu fiquei nervosa obviamente
Escuto um coro de "Awn" e me viro encarando a frente novamente onde vejo Pietra .
Sim! Minha filha. Estava perfeita com um vestido maravilhoso , vermelho combinando com os da madrinha e com as alianças encima de uma almofada
Emília vinha logo atrás de Pietra que sorria pro povo enquanto fechava os olhinhos dela
Eu não me aguentei , juro . Eu chorei muito . Tanto que só fui parar de chorar quando a Pietra estava a alguns passinhos na nossa frente .
Me abaixei ficando agachada e abri meus braços agarrando minha filha e enchendo ela de beijos quando chegou até mim .
— Eu te amo minha pequena — Falo em seu ouvidinho e me levanto a ajeitando em meu braço.
Encaro Zabdiel e percebo que ele também estava chorando , Zabdiel se aproxima de nós duas e pega a almofada com as alianças em que Pietra segurava .
Ajeito Pietra outra vez em um braço só e logo estendo minha outra mão para ele .
Zabdiel repete as mesma palavras de antes e coloca a aliança em meu dedo enquanto ele não parava quieto .
É minha vez de colocar as alianças então estendo Pietra pra Zabdiel que a pega no colo rindo enquanto Pietra encara toda a plateia .
Zabdiel me estende sua mão e eu coloco a aliança em seu dedo.
— Pode beijar a noiva — O padre fala de novo e eu sorrio me aproximando de Zabdiel.
Colamos nossos lábios e em questões de segundos senti a mão da Pietra em meu rosto.
Terminei o mini beijo com um selinho e peguei a mão de Pietra beijando a mesma .
— Eu te amo — Sussurrei encarando Zabdiel .
— Te amo mais .
•••
Estava conversando com alguns convidados enquanto morria de vergonha e sentindo um frio nas minhas pernas .Emília me arrumou um vestido que eu confesso , é perfeito , e me pôs pra vestir , mas o problema é que o vento aqui não colabora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...