Camila
Estava com a cabeça a mil e já estava começando a espirrar , já fui no segundo hotel e estão todos ocupados .
Literalmente eu estava puta .
Paro na frente de um hotel e logo começo a buzinar várias vezes , um senhor coloca a cabeça pra fora e eu aceno com a mão .
Ele entra de novo eu suspiro já sabendo que ele iria entrar e trancar a porta .
Estava pronta a dar ré quando ouvi alguém batendo no vidro , encaro o senhor e sorrio ao ver que ele não desistiu .
O senhor estava com um guarda chuva na mão fechado e tinha outro que estava aberto , o protegendo da chuva
— Bom dia.
— Bom dia , o senhor pode me dizer se ainda tem vaga ? Algum quarto ? — Encarei Pietra que parecia querer acorda e desviei o olhar rapidamente .
— Tem sim . Tá lotado mas tem umas duas — Assenti e Suspirei .
— Poderia separar um quarto pra mim por favor ? — O senhor assente e no mesmo momento eu abro a porta do carro devagar .
O senhor se afasta e só então abro por completo. Saio do carro e logo ele me estende o guarda chuva fechado , estende pra mim e eu pego agradecendo logo em seguida .
— Licença... é rapidinho — Respondo abrindo o guarda chuva e dando a volta . Abro a porta do carro tirando a Pietra da cadeira e faço bico ao ver que ela estava acordada .
Parece que meu banho vai ficar pra depois .
Pego a mesma no colo e logo fecho a porta ,travando o carro e voltando ao lado do senhor .
••••
3 horas da tarde e eu aqui ainda com a mesma roupa . Não deu tempo pra tomar banho , deu tempo pra nada .
Só deu mesmo pra cuidar da Pietra que é minha prioridade independente de tudo .
Nesse momento ela estava em meu colo ,enrolada em duas cobertas enquanto eu dava de mamar pra ela .
Ela estava muito longe de dormir , ou seja , iria ficar um mó tempo sem tomar banho e ficar com mas frio ainda .
Levo minha mão rapidamente até o nariz assim que sentia que iria espirrar e viro pro lado tentando evitar o espirro .
EU TÔ COM FOME!
Grito internamente assim que escuto minha barriga roncar .
Antes de consegui fazer qualquer coisa sinto meu celular vibrar no sofá. Me estico um pouco e atendo .
Vejo que é ligação em vídeo e reviro os olhos pra provocar o mesmo assim que ele aparece na tela .
Joel estava deitado na cama sem camisa e com a mão atrás da cabeça , como se fosse almofada
Ligação on
— Camila ?— Escuro a voz do Joel e suspiro
— Oi amor
— Fiquei sabendo....Zabdiel me contou.
— É.... Mas como cê tá ?me conta — Pergunto e eu poderia jurar que ele revirou os olhos
— Eu tô bem eu acho , aqui ta frio. E você como tá ?
— Com fome ! — Ri ao lembrar que não fui nada discreta —Nao comi nada a manhã e a tarde toda , e com a Pietra eu não posso sair e deixar ela só, enten....Joel você tá com mulher ?
Arregalei meus olhos ao ver um cabelo preto e enorme e ao ouvir uma voz de Resmungo .
— Hm.... Depende. Não sei se você gosta dela , então pode ser que sim e que não — Brincou e logo ele fez uma careta de dor — Porra amor.
Abri minha boca em um "O" .
Já tá chamando de amor ? O que é isso ? Ele nem me contou nada , Joel me pagaaaa.
— Se for a Sanchez eu realmente não gosto porém respeito.
— Ótimo ! Eu também não — A mulher fala e uma outra mão agarra o celular e assim que ela aparece eu levei a mão até a boca pra não gritar
— Eu não creioooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...