Capítulo 39

336 37 82
                                    

Camila

Am? Eu estava em choque mas com toda certeza do mundo eu estava muito feliz .

Tremendo . Minhas mãos estavam tremendo e consequentemente o "livro" também estava tremendo .

Encaro Emília que estava sorrindo pra mim e logo depois encaro Nádia que estava do mesmo jeito .

Encaro o Joel ,Erick ,Chris que estavam com uma carinha aboiolada e por fim encaro o Zab .

Ela me encara rindo e nervoso ao mesmo tempo . E eu juro , por mais que eu tentasse minha mão não parava de tremer

E eu queria gritar , mas a Pietra está dormindo ..

— Responde logo . Ele já tá ficando vermelho — Joel me deu um tapa na perna o que me fez o encarar feio .

— Suspense da porra — Chris completou e eu ri fraco

— Eu caso...— Falei por fim e mordi meu lábio pra não gritar

Me estico um pouco indo até o mesmo e o puxo para um beijo . Que até poderia durar mas se não tivéssemos convidados e se o Joel não estivesse por perto .

Separei nossos lábios com um selinho e voltei pro meu lugar que era só lado do da Emília .

— Vai ter nem discurso zabdiel? Ela merece vai — Emília falou e eu a abracei de lado .

Joel+Emília= Dois sem vergonha .

— Ela vai chorar . Sempre chora com qualquer coisa , parece a menina do choro — Joel respondeu e eu me estiquei por trás da Emília puxando seu cabelo — Filha da puta

— Xingue não caralho  — Erick gritou e eu ri

São tudo doido cara. Mas são meus doidinhos . Eu amo tanto eles , mas tanto..

Se antes eu me odiava por ter ido naquela entrevista , agora eu sinto a pessoa mas sortuda e mas esperta do mundo .

Graças a essa entrevista tive a chance de conhecer várias pessoas maravilhosas que são tudo pra min.

— Discurso! Discurso — Emília começou um coral que logo foi acompanhado pelos meninos e pela Nádia .

Eu só conseguia rir encarando o Zabdiel. Ele está tão maravilhoso hoje . Sempre na verdade.

Eu estou noiva! de novo , mas ESTOU NOIVA ! Do pai da minha filha e do homem que eu amo .

— Tá ...vou começar em , mas antes...— Zabdiel se aproximou de mim pegando o "livrinho" que estava em meu colo .

O mesmo abriu o livro e tirou a aliança de lá . Olhando bem...parece que eu conheço essa aliança .

Zabdiel levou a aliança do livro e me estendeu sua mão, entreguei minha mão para ele e logo ele colocou a aliança em meus dedos .

Me perguntei onde estava a sua mas sorri ao ver que já estava em seu dedo .

Zabdiel puxou o anelzinho fininho do dedo e colocou encima da aliança .

— VEI PARA DE RIR , TA PARECENDO ALERQUINA CARAÍ—Joel gritou e juro que já estava perdendo a paciência .

— Joel para com isso , deixa eles, se eu nunca vou viver isso tenho que ver os outros vivendo uai .— Emília o olhou com cara feia

— Vai mesmo não — Prendeu o riso e logo Chris começou a gargalhar.

— 2 meses — Emília falou Simples e eu comecei a ver o desespero no olhar do Joel .

Quando ele pensou em falar alguma coisa Emília levantou o dedo indicador e logo ele se calou

— Prossegue zabdiel. — Nádia pediu e Zab começou a me encarar fixamente.

—Nao vou explicar tudo do início pra não ficar manjado.... Ta... Não sei se vocês sabem mas eu e a Camila já ficamos noivos uma vez , foi quando fomos pra Porto Rico a 1 anos atrás . Eu  pedi ela em casamento e ela aceitou , mas acabou acontecendo um... Imprevistos! 1 ano e meio depois ela volta , mas linda que nunca e com um presente mas que especial pra mim . Minha filha! Minha menininha que eu amo mas que tudo .— Sim, eu já estava chorando — No começo eu não sabia que era minha filha , porém já suspeitava que fosse da Camila , mas minha não . Eu não tinha ideia que ela fosse minha filha. Acho que a Pietra foi essencial na nossa vida porque de alguma forma ela nos aproximou de novo.

— Só a Pietra ? E eu ,nojento ?! — Como sempre... Joel

— Joel sempre foi controlador , sei nem como conseguiu convencer a Camila a conversar comigo porém foi outra parte muito essencial na nossa vida. Enfim... Você voltou. Voltou pra mim . Voltou por nós e eu tenho só a te agradecer por tudo . E a aliança ser a mesma é que eu achei que seria especial porque a mesma aliança que estava conosco quando nos separamos , vai ser a que vai estar conosco quando estivermos juntos, não que não estejamos , só que concretizado. e isso prova que...Tudo tem seu tempo !

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora