DESCULPA A DEMORAAAAA!
Zabdiel
Eu tinha ido no apartamento da Camila , porém não sabia nem por onde começar e estava me dando uma dor de cabeça .
Estar lá parado no meio de seu apartamento e sem saber o que fazer me agoniava .
Então eu vim pro shopping pra ter uma ideia do que arrumar , eu realmente não sabia o que aprontar pra Camila .
As alianças que eu iria pedir ela em casamento iriam ser as mesmas , não porque eu não queira comprar outra .
Mas porque eu acho que essa tem um significado mais especial pra ela ,já que quando compramos ela estava grávida da Pietra .
Mesmo que eu não tinha esse conhecimento .
- Boa tarde... Noite já ? - Me atrapalho e a moça ri
- Tarde ainda , falta alguns minutos pra noite . Em que posso ajudar ?
- Eu queria... Algo...como posso dizer ...uma ideia de como pedir minha namorada em casamento .
- Você namora ? Que pena - Olhei prós lado sem graça e dei um passo pra trás .
- Hm... Tchau - Falei por fim e sai daquela loja o mais rápido possível sem me importar com o que ela falaria .
Entro na próxima loja e dessa vez percebo que não vou ter problemas já que era uma senhorinha de idade que parecia ser bem simpática por sinal .
- Boa tarde - Sorrio para a senhora e ela sorri de volta
- Boa tarde em que posso ajudar ? Já sei...vai pedir sua namorada em casamento .
Fiquei um pouco surpreso por ela ter adivinhado mas acabei assentindo devagar .
Será que ela é cigana ?!
- Como sabe ?
- Está em uma loja que é sobre casamentos querido - Fala e eu começo a rir sem graça e envergonhado .
Como que eu entro numa loja e não presto atenção sobre o que se trata ?! Só podia ser eu mesmo .
- Ah... Perdão
- Sem problemas querido , o que você deseja especificamente? - Sai de trás do balcão e vem até mim me encarando
- Algo pra por as alianças , mas tem que ser surpresa... Eu não quero me ajoelhar , quero que ela mesmo veja e saiba o que eu quero ....será que a senhora tem alguma coisa ?
- Tem um porta alianças porém é muito simples porém não deixa de ser bonito .
A senhora vai te uma parte das enormes paredes cheia de enfeites , observo seus passos e vejo a mesma pegando um negócio parecendo um livro .
Logo ela volta até mim e me entrega o negócio que se parecia um livro . Fico sem entender mas logo abro e encontro um negócio pra por a aliança .
Sorrio com aquilo . Era tão simples mas a Camila iria gostar eu tenho certeza .
- Eu vou levar - Sorrio e entrego de novo para a senhora .
••••
- Foi literalmente um choque , fui uma burra , errei , mas estamos de volta firmes e fortes - Ri deixando a fatia de pizza no prato
Camila inventou de fazer uma festa do pijama aqui , eu achei maravilhoso porque assim eu não teria que explicar depois pra todo mundo .
Estava Eu ,Chris , Erick , Joel , Emília , Pietra e Nádia . Como o Richard estava com a Aalliah ele não pode vir o que fez a Camila ter um pequeno surto .
Não sei por qual motivo porém ela queria todos aqui , no caso meus amigos e dela
- Se eu fosse tu eu iria fazer pior , desculpa dizer isso mas quando tô com raiva não penso em nada - Nádia falou o que fez o pessoal rir menos Erick
- O que foi ? Tá putinho por que ?- Chris Debochou
- Tô putinho o caray , vocês tão rindo da Nádia porque num foi vocês que ficaram um mês sem sexo só porque errou a porra de um pedido dela - Falou puto e eu gargalhei alto
- COMASSIM? - Joel gargalhou mais alto ainda e levou um olhar mortal do Erick
- Pedi açaí com leite condensado ele trouxe sem e ainda por cima jogou granola - Nádia respondeu e eu ri logo em seguida
- Mas é burro mesmo em ..
Em questões de segundos o apartamento ficou em silêncio ,o que me fez perceber que essa seria minha deixa pra pedir a Camila em casamento.
- Amor...- Chamo e logo ela me encara - toma.
Entrego para a mesma e ela me olha sem entender mas mesmo assim recebe .
Camila abre o "livro" bem devagar e ao abrir por completo me encara rindo .
- Casa comigo ?
Foto do "Livro"
Ps: gente a aliança que eu imagino não é essa , mas como eu não conseguir achar outra aliança dentro desse negocinho que eu amei, vai ficar esse mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...