Gente vai no meu perfil que a surpresa já saiu ❤️🌼
2 meses depois ...
Zabdiel
— Acha que anda muito estressado ultimamente ? — Laura minha psicóloga pergunta e eu nego pegando na mão da Pietra .
Estava em uma consulta . Tô com a Pietra porque antes de entrar na sala eu passei na sala da Camila pegando a mesma .
E sim . Eu faço minhas consultas na clínica da Camila só que com outra psicóloga.
— Nam...ando até que feliz
— Como você define felicidade? — Franzi o cenho com sua pergunta .
— Ah...acho que não fico triste e também não fico estressado , tenho minha filha ,minha namorada e meus amigos que sempre me fazer rir.. Isso é felicidade não é ?
— Você acha que é? — Assenti — Então é felicidade .
— Doutora....sei que a pergunta não tem nada a ver com a senhora mas preciso de um conselho rápido
Laura me olhou sem entender e se levantou arrumando suas coisas e fez um sinal com as mãos pra mim prosseguir .
— Casamento... Como a senhora acha que eu devo pedir a Camila em casamento ? — faço biquinho pra Pietra arrumando seu vestidinho e a colocando no chão .
A mesma se levantou ficando em pé e pegou no sofá começando a dar alguns passos lentos .
A Pietra começou a andar a uma semana atrás , Joel e Emília a ensinaram enquanto eu e Camila estávamos....fazendo outras coisas .
Ela também aprendeu a falar algumas coisinhas a mais ,
— Com o coração . Você deveria dizer tudo que sente pra ela e que seja convincente em — Fez graça e eu ri assentindo.
— Obrigado Doutora... E até a próxima — Peguei nas mãozinhas de Pietra e esperei a mesma dar alguns passos.
— Até a próxima e lembra dos exercícios que te pedi
Assenti e assim que Pietra chegou próximo a porta abri e deixei ela andar só .
Obviamente eu sempre ficava com as mãos atrás caso ela caísse , ela ainda não está firme em seus passos .
— Clara , boa tarde — Sorri para mesma que retribuiu logo em seguida — Camila tá com paciente?
— Acabou de sair .
— Obrigado — Assenti com a cabeça e quando fui procurar meu pinguinho de gente ela estava a uns cinco passos na minha frente .
— Pietra vem cá com o papai vem.
— Naumm— Ri negando e fui atrás dela que já havia passado da porta onde Camila ficava .
— Ei..mamãe tá aqui — Apontei pra porta.
Ela parou e se virou me encarando, Pietra fez um bico bem grandinho até o que me fez querer apertar ela de tanta fofura .
Encarei a porta da sala de Camila e antes de entrar ou até mesmo tocar na maçaneta ,Camila abriu a porta dando de cara comigo .
— Hola mi nena — Deixei um selinho em seus lábios.
— Que cê tava fazendo aqui na porta amor ? Porque não entrou ? — Passou a mão no cabelo levando uma mecha atrás da orelha.
Encarei Pietra que já estava bem perto da gente e puxei Camila que mesmo sem entender veio fechando a porta atrás de si .
— Minha princesinha papai te deixou andar sozinha foi meu amor ?! Oh meu Deus. — Pegou Pietra no colo e eu ri negando com a cabeça.
— Ela que saiu na frente e não me esperou. Num foi isso Pietra ?
— Naum....— Respondeu escondendo seu rostinho no cabelo da mãe e eu a olhei chocado.
Estamos criando uma bebê.... mentirosa. Culpa do Joel e do Christopher eu tenho certeza. Pois quando chegarmos em casa ele me paga .
Onde já se viu ?! Minha filha é um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...