Joel
Estava tentando ajudar os dois , o zabdiel ficava meio difícil já que o mesmo não se abria comigo
A Camila era um pouco mas fácil, porém ela é cabeça dura , ou ela não quer pensar ou não quer acreditar.
Tive que dar um antidepressivo pra ela, remédio dos quais eu tinha que dar ao Zabdiel quando ele tinha algumas crises .
Não só eu mas como os meninos , todos nós andamos com uma cartela de antidepressivos no bolso pra caso ele precise
Uma vez ele precisou....
Foi horrível
Estava prestes a sair do apartamento da Camila quando ouvi umas risadinhas e logo em seguida uns choros bem fraquinhos.
Pietra
Fui até o quarto da Camila onde encontrei Pi deitada na cama e olhando pro teto
— Oi princesa , Sua mãe foi dormir mas papai tá aqui, eu cuido de você.— peguei ela no colo e brinquei com a mesma .
—Mamã —falou e eu olhei surpreso pra mesma .
— Você fala ? A Camila não me disse que você falava , vou matar sua mãe, como que eu sou o pai e não sei ?! Rum — fiz cócegas nela que não parava de rir .
Sai do quarto da Camila e fui até a sala ,onde eu coloquei a Pietra deitada no sofá e peguei um papel e uma caneta.
Carta
Camila percebi que você estava cansada e acabei te dopando ! Isso mesmo eu te dopei , mas não se preocupe a Pietra está comigo e eu vou cuidar dela direitinho , não sei trocar fralda porém o Richard sabe .
Ps: vou pro apartamento , não me mate porque eu te dopei ,você estava fora de si .
Ass: Joel .
Peguei a Pietra do sofá e junto com ela o Bubu que estava jogado no sofá .
Sai do apartamento da Camila e puxei a porta , entrei no elevador , apertei o botão e fiquei esperando chegar
— Fala com o tio Joel de novo ,fala —fiz o aviãozinho com a boca e a mesma tentava pegar nos meus lábios o que me fez rir .
O elevador parou e eu saí do mesmo com a Pietra , sai do apartamento e fui caminhando ate em casa .
Zabdiel provavelmente está em casa... Vô inventar uma desculpa e deixar a Pietra com ele , assim ele já fica mas próximo dela .
*******
— De quem é esse bebê? —Chris perguntou e eu desviei o olhar .
— Uma amiga...
— Ela é linda , me lembrou a Camila — Erick falou a última parte baixo e olhou pra porta do quarto do zabdiel .
— É...— Assenti e peguei a mamadeira dela com água que eu havia jogado no bolso antes de sair .
Entreguei a mamadeira ao Richard que estava com a Pietra no colo e observei o mesmo colocando na boca dela
— Ah ela é tão lindinha , quem é a mãe ? — Richard perguntou e eu desviei o olhar de novo .
— Uma fã ...
Eu não menti , Camila era uma fã nossa a mó tempão , todos eles sabiam disso .
— A Aalliah iria amar brincar com ela —Falou e eu Assenti rindo
— Sim , e parem de babar nela se não minha filha vai aparecer cheia de caroçinho por causa dos olhados de vocês — Peguei a mesma do colo do Richard e encarei os meninos que estavam me mostrando o dedo do meio .
— Teu cu — Erick falou e eu repreendi ele com o olhar
— Não xinga perto da Pietra porra !
— Pietra é o nome dela ? — Chris perguntou e eu Assenti.
— Vocês me dêem licença que eu vou mostrar ela ao pa.... zabdiel , vou mostrar ela ao zabdiel , isso aí , zabdiel —Se Camila ouvi isso ela me matar .
Balancei ela calmamente enquanto ia até a porta do quarto do Zab , digo quarto do Zab ,porque agora ele dorme só....
— Zab...— abri a porta e coloquei minha cabeça pra dentro .
— Sim? —passou a mão pelo rosto e eu percebi que o mesmo estava chorando
— Ta bem ? — perguntei e ele assentiu ainda sem olhar pra trás .
Entrei dentro do quarto por completo e aproximei a Pietra bem pertinho dele .
Ela colocou suas mãozinhas no pescoço do mesmo e ele se virou com cuidado
Cara inchada....
— Fica com ela pra mim ? — perguntei já colocando ela em seus braços
Zabdiel segurou ela meio sem jeito e encarou Pietra , pegou em suas mãozinhas e balançou.
— Eu já vi ela antes...filha de quem ? — me encarou e eu ri
— Uma amiga...
— tendi....
— Você fica com ela pra mim?...tenho que resolver algumas coisas e os meninos também estão ocupados...por favor —tentei colocar um pouco de pressão e o mesmo deu um sorriso fraco
— Pode deixar... Eu fico com ela, mas qual o nome dela ?
— Pietra....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...