Capítulo 26

369 36 80
                                    

Camila

— Oi? — levanto meu olhar indignada enquanto Zabdiel ri sem graça.

— Zabdiel me contou que estava vindo pra cá com você , fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo . Porém confesso que não sabia da Pietra então resolvi pregar uma peça em tu

— Ah vai te fuder — falei sem pensar e levei a mão até a boca quando percebi o que falei — Meu Deus , desculpa dona Noemi . Eu falei sem pensar , desculpa .

— Tudo bem — Riu sem graça e balançou a Pietra que agora estava rindo

— Amor? — Zabdiel passa a mão em minha bochecha com o polegar e eu o encaro de cara feia .

— Nem vem Zabdiel , eu tô com muita raiva de você ! Muita — Cruzo meus braços

— Ah não amor , não fica com raiva de mim , foi só uma brincadeira .

— Brincadeira sem graça ! — Rebati

— Eu te amo... — Encarei zabdiel no mesmo instante e vi que ele estava fazendo biquinho .

Maldito biquinho....

Seguro em suas bochechas e dou um selinho rápido no mesmo

— Eu também te amo bicudinho — Dou outro selinho no mesmo e escuto uma meio forçada vindo de dona Noemi .

A encaro boladona e me levanto do sofá. Zabdiel que estava entre minhas pernas se levanta logo em seguida e vai pra perto da mãe .

— Mandou bem em coroa ! — Bateu nas costas da mãe devagar.

— Coroa é teu cu ! — Arregalei meus olhos por ela ter falado isso perto da Pietra mas ignorei.

Senti um cheirinho de bolo ,e fechei meus olhos no mesmo instante. Eu estava com fome .

Muita fome na verdade

— Segura ela aqui que eu vou tirar o bolo do forno — Entregou Pietra ao Zab.

Passei a mão pelo meu cabelo sem saber o que fazer , falar ou reagir observei dona Noemi tirar o bolo do forno com apenas um pano bem fino .

E sem nenhum luva .

•••••

Estávamos rindo enquanto conversávamos sobre o quanto dona Noemi bateu no zabdiel quando eu fui embora .

Foi algo tão dolorido mas agora parecia ser tão engraçado.

Eu estava deitada no colo do Zab , cheia de cobertores ,porque estava um frio de matar e a Pietra estava dormindo no quarto do pai.

Essa menina só faz isso também. Nunca vi tão preguiçosa...puxou ao pai nessa parte .

— Camila ... Não é querendo ser chata, mas a Pietra é filha do meu filho mesmo ?— Senti quando a mão de Zabdiel parou de fazer cafuné em mim e Suspirei.

— Mãe! — Ouvi o mesmo repreendendo a mãe .

— Sim Noemi... Inclusive quando nós conversamos pela primeira vez depois da minha volta eu disse que podia fazer exame de DNA. Porém ele não quis .

— Conheço seu caráter — Falou e eu sorri como uma boba apaixonada

Levei minha mão até seu pescoço puxando o rosto do mesmo para baixo ,onde se encontrou com o meu e deixei um beijo rápido em seus lábios .

— Se a senhora quiser fazer, eu não me importo .

Dei de ombros.

Me encolhi no colo de zabdiel quando senti um vento frio entrar em contato com meu rosto .

Aqui tá muito frio ! Muito mesmo

Tô preocupada com a Pietra , se ela pegar um resfriado ? Deus me livre .

O celular do Zab começa a tocar o que faz o mesmo estranhar, já que pela sua cara ele não estava esperando ligação de ninguém .

Zab puxa o celular do bolso com um pouco de dificuldade já que eu estava em seu colo e vira a tela mostrando pra mim e pra Noemi que é número desconhecido .

— Atende. — Noemi fala e Zab concorda atendendo o telefone e colocando no viva voz .

Ligação on

Oi amor quanto tempo em...só assim pra você me atender mesmo! — Ouvi a voz de Alexia e logo a raiva bateu

— Não me chame de amor , eu já te disse que não sou nada seu —Zabdiel rebateu e ouvi uma risada irônica

— Amorzinho só liguei pra avisar que estou em Porto Rico , no mesmo hotel de sempre . E quero você aqui amanhã a meia noite — Falou o que me fez querer gargalhar porém me segurei

— Não sei que diabos você ganha me perseguindo . Que porra! Você acabou com minha vida uma vez , não vou deixar acontecer de novo .

— Ah... Ainda bem que tocou nesse assunto . Melhor você vir , ainda tenho fotos...diria picante de nós dois , posso mandar pra vagabunda da Camila e dizer que é recente. Então melhor vir meu amor — Fala a última frase com deboche.

Encaro Noemi e a mesma estava de olhos arregalados e surpresa. Eu estava puta , muito puta ! Ela vai me pagar . Ah se vai .

Eu não vou ! Vá atrás de outra pessoa , nesse hotel eu não piso !

— Vai ficar uma chave reserva embaixo do tapete . Melhor vir em...

— Eu já disse que n...

Interrompo Zabdiel apertando sua coxa  por baixo da coberta , logo ele me encara sem entender e eu assinto com a cabeça .

Ele franze o cenho e eu faço um sinal pra ele confirmar que vai . Zabdiel fica meio receoso mas confirma .

Zabdiel, tá fazendo que desgraça ?! Porra ! — Alexia grita

— Estarei aí amanhã

—Oti....

Ligação off

Zabdiel desliga a chamada antes da sem noção falar e me encara ainda sem entender nada .

— Eu vou no seu lugar !

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora