Capítulo 32

345 39 96
                                    

Prometi pra uma princesa , então aí está ❤️

Camila

— Merda , merda , merda , merda e merda — Resmungo ao ver que algum celular não parava de tocar .

Respiro fundo e me levanto procurando minhas roupas o mais rápido possível .

Cato minha calcinha colocando o conjunto moletom de zabdiel logo em seguida e cruzo meus braços morrendo de frio

Vou até a sala e encontro o celular do Zabdiel tocando sem parar , pego o celular e me deparo com um número não salvo .

Franzi o cenho já que esse número ligava sem parar e atendi porém fiquei calada .

Ligação on

— ZABDIEL! Eu já estou onde combinamos , cadê você caralho ?

Ligação off

Desligo sem falar mas nada e mando uma mensagem .

"Estava esperando a Camila dormir , já estou indo"

Voltei rapidamente as conversas mais "velha" e cheguei na parte em quando ela mandou uma localização  , mandei pro meu celular e deixei o celular do Zab no sofá .

— Parabéns , se você queria problema... Arrumou— Falei sentindo meu corpo esquentar de raiva

No outro sofá estava meu celular , foi onde eu peguei o mesmo e vi que eram 2h30 da manhã .

Reviro os olhos . Louca demais .

Volto na ponta dos pés até o quarto e vou direto até o banheiro onde lavo meu rosto .

Volto pra sala pegando a chave do carro e fechando a porta com cuidado assim que sai .

••••

— Boa madrugada — Sorri pro senhor — Onde está a senhorita Alexia ?

— No terraço . Ela está esperando alguém ...— Assenti com a cabeça

— Sou eu mesmo . Obrigada .

Agradeci ele e subi em direção a escada na qual eu conhecia .

Infelizmente.

Chego na porta do terraço e respiro fundo antes de abrir . No mesmo minuto a porta faz um barulho

— Demorou em  amorzinho — Falou sem se virar e dei alguns passos em sua direção .

Alexia estava com um conjunto de moletom rosa também , muito bonito por sinal . Que nem ela .

Pena que é podre.

Senti as gotas da chuva caindo sobre mim e cruzei meus braços pra amenizar meu frio antes da hora .

— Se aproxima vem — Ela estava de costas encarando a cidade e me estendeu um guarda chuva .

Sorri irônica e fui até a mesma pegando o guarda chuva , abri e me virei de frente pra ela .

— Obrigada — Sorri falsamente e ela arregalou seus olhos se afastando .

— V...Você ?

— Demorei mas cheguei né "Amorzinho" — Debochei e quando ela fez menção em correr soltei o guarda chuva puxando seus cabelos .

— Me solta!

— Calma vida. Pra que tanta revolta ? Tu que ficou ligando lá pra casa não é?!

Respirei fundo tentando me segurar mas perdi a calma quando senti que ela me deu um tapa.

Foi tudo em câmera lenta o que me fez sentir a dor devagar .

A encarei séria e a mesma estava com um sorriso vitorioso. Nesse momento eu explodi .

Empurrei ela com tudo no chão e pulei em cima dela me sentando em sua barriga e batendo na cara dela com força.

Eu dava tapas e arranhava sua cara . Eu estava com um ódio incontrolável dentro de mim .

— Ninguém me bate assim e fica por isso — Entrelaçou suas pernas em minha cintura e virou com tudo ficando por cima .

Me deu outro tapa o que foi uma péssima ideia já que eu estava extremamente puta .

Quando ela ia dá o próximo tapa eu segurei em sua mão com força e dei uma joelhada em sua barriga .

Ela ficou com um pouco de falta de ar e no mesmo momento que a senti fraca dei um soco em seu rosto saindo debaixo da mesma e me levantando

Meu rosto estava ardendo porém a dor passou ao ver que seu rosto estava sangrando .

Eu não sou do tipo de ser agressiva ,mas ela pediu por isso . Ela me provocou

— Você pode mexer com tudo menos com a minha família . E não pense que essa surra que eu te dei foi por causa do zabdiel ,porque eu não sou igual a você que se rebaixa pra macho e muito menos briga por ele . Zabdiel é um ótimo homem e você deveria aceitar isso , dói tanto o fato dele ter me preferido do que a você ? Uma mulher honesta e sem plásticas ? Uma mulher com caráter e batalhadora . — Respirei fundo quando a vi me encarar com a mão na barriga — Essa surra foi por você ter encostado na minha filha  ,ter exposto ela ao ridículo e também por ter atrapalhado meu futuro .

A encaro e logo depois encaro a cidade . Respiro fundo pronta pra sair mas antes vou até o guarda chuva pegando o mesmo .

— Toma...Pra não gripar — Fui sincera colocando o guarda chuva em suas mãos .

Dei as costas com o coração na mão por ter feito aquilo .

Fechei meus olhos pensando na Pietra e por fim sai daquele terraço enquanto estava encharcada

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora