09 | i feel something for you

1.5K 94 13
                                    

Não consegui dormir direito pensando no Chris. No meio da madrugada ele simplesmente me mandou mensagem.

Chris: Emma, eu não sou um cara que desiste facilmente das coisas que eu quero. Te vejo mais tarde no parque.

Eu não respondi. Devo ter dormido uns 30 minutos nessa noite. Acordei pensando se iria ao parque. Eu queria muito vê-lo então eu fui. Corri até Hollywood Hills e cheguei às 6:20

Ele já estava lá. Vestia uma calça de moletom cinza e um agasalho do Patriots. Estava sentado embaixo da mesma árvore de sempre. Com a cabeça jogada pra trás e os olhos fechados, eu podia jurar que ele estava dormindo. Dodger estava com a cabeça apoiada em seu colo, levantou quando eu me aproximei. Chris abriu os olhos e me encarou, abriu aquele sorriso incrível dele.

- Que bom que você veio. - ele falou e logo em seguida apontou com a cabeça para o seu lado. Eu entendi e me sentei.

- É... - eu não fazia ideia do que dizer. Fiz carinho no Dodger. - oi garotão.

- Emma... sobre ontem... - eu o interrompi.

- O que você quis dizer com "sou um cara que não desiste facilmente das coisas"? - eu o encarei. Ele deu um sorrisinho e abaixou a cabeça.

- Exatamente isso. Não vou desistir tão fácil de você.

- Chris... - ele me interrompeu.

- Emma. Eu falei sério. Estou apaixonado por você. E devo admitir... isso não acontece sempre. Você tem uma coisa... uma coisa especial. O pouco que te conheço eu percebi isso. - eu o encarava perplexa. Fiquei calada apenas o encarando. Nem percebi quando ele parou de falar. - e eu tenho certeza que você sente o mesmo. - ele disse me fazendo despertar dos meus pensamentos.

- Quer saber a verdade? - eu disse. Ele balançou a cabeça positivamente. - sim... eu realmente sinto algo por você. Mas o que eu vou fazer? Você é Chris Evans e eu não estou nem um pouco afim de me meter nessa loucura que é a sua vida. Por isso acho melhor sermos amigos. Superar isso que estamos sentindo. - eu falei.

- Uau. - Chris sorria. - Eu sabia que você sentia algo...

- Foi só isso que você ouviu?

- Não... espera. - ele fez uma pausa. Parecia pensar. Eu sorri com o jeito dele. - Bom... não acho que eu vou conseguir superar isso. Tenho vontade de estar com você quase o tempo inteiro. E olha... - ele apontou pro Dodger que estava entre nós mas agora com a cabeça apoiada na minha perna. - o Dodger te adora! Isso é tão difícil de acontecer... digo... ele não gostava muito da Nicole... - eu o interrompi.

- Isso é golpe baixo! Está tentando me convencer através do seu cachorro fofo. - eu falei num tom de brincadeira mas com a cara brava.

- Eu gostei da noite de ontem. Do nosso jantar improvisado. Do que aconteceu depois dele. Fora a parte da sua amiga interrompendo. Eu gostei. - ele falava enquanto fazia um carinho no meu braço. Eu respirei fundo.

- Eu também gostei. Acho que a gente deveria ir devagar. Sabe...

- Eu entendo perfeitamente. Humm... - ele novamente parecia pensar em algo. - que tal um passeio. Quero te levar em um lugar.

- Tem certeza? Tipo... na rua? Com você?

- Sim... mas calma. Você pode levar a Melanie. E eu levo o Scott. Tipo um passeio de amigos. Ninguém vai desconfiar de nada, eu prometo. - ele sorriu.

- Tudo bem. E pra onde vamos? Quando?

- Sábado. O lugar é segredo. - ele sorriu.

- Sério? - eu revirei os olhos rindo.

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora