Acordei na manhã seguinte ansiosa pelo jantar de ação de graças. Era um dos meus feriados preferidos, a família reunida, poder agradecer pelas coisas boas.
— Toc toc. — Amelia falou do outro lado da porta. — Posso entrar?
— Entra.
Ela colocou a cabeça pra dentro do quarto e me olhou.
— Ah sim... achei que o Chris estivesse aqui.
— Ele está no quarto de hóspedes.
— Deixa eu adivinhar... o senhor Thomas Fuchs?
Concordei com a cabeça.
— Então... você precisa ver isso aqui. — ela me entregou o celular.
Era uma matéria em um site de fofocas.
"Saiba tudo sobre a suposta nova namorada de Chris Evans."
— Suposta. — eu fiz uma careta.
"Ela é uma jovem de 26 anos, trabalha como professora em uma escola para crianças no centro de Los Angeles. Se mudou de NY para LA recentemente." E mais um monte de coisas que nem eu mesma sabia sobre mim.
— Como eles são rápidos...
— Pois é. Eles falam até de mim e do Henry aí.
— Sim... e sobre o meu antigo relacionamento com o Marco... dizendo que Chris teve um ataque de ciumes quando bateu no Marco... isso é besteira! — exclamei brava.
— Mana... você vai ter que se acostumar com isso agora...
— Como me acostumar com isso... — mostrei pra ela as fotos minhas que tinham no site. Chris e eu no aeroporto, nossa chegada a NY e fotos não tão novas do dia que fomos assistir o jogo do Patriots que diziam nas legendas: onde tudo começou.
Eles já sabiam quem eu era. Sabiam muito da minha vida, eu tava muito exposta. O que eu poderia fazer agora era aceitar. Não ficaria mais fácil mas o que eu poderia fazer? Entreguei o celular pra Amelia e fui tomar banho.
Quando saí do banheiro ela estava deitada na minha cama.
— O papai vai fazer Goulash e spätzle pro almoço. — Amelia fez uma cara de nojo.
— Nossa... que saudade de comer isso! — falei animada.
— Você não dizia isso quando ele fazia toda semana! Ainda bem que hoje a noite iremos comer as comidas mais gostosas do mundo feitas por mim e pela mamãe. — ela sorriu.
— Já foram ao mercado?
— Ontem de manhã.
Peguei minha roupa na mala que estava na poltrona e entrei no banheiro novamente. Me vesti lá.
— Vou acordar o belo adormecido... — falei indo pra porta.
— Se for o Chris, ele já está bem acordado batendo papo com nossos pais na cozinha.
— O que?! Nossa... e ele nem veio me chamar...
Saí do quarto em direção à cozinha e lá estavam eles. Chris sentado na cadeira do balcão da cozinha enquanto meu pai falava alguma coisa que eu não estava entendendo. Minha mãe ria.
— Bom dia... Atrapalho? — eu disse entrando e indo em direção ao Chris.
— Bom dia. — eles falaram juntos.
Chris abriu os braços e sorriu. — Oi.
— Oi... — eu o abracei.
— Seu pai estava me contando do dia que você se perdeu no aeroporto da Alemanha porque não queria voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...