33 | fight for her

869 53 63
                                    

Emma

Dois meses depois...

Los Angeles.

— Você está molhando todo o tapete! — ele falou me encarando com um sorriso no rosto mas fingindo estar bravo.

— Você odeia quando eu faço isso, não é? — falei me aproximando da cama e me inclinando em sua direção apoiando minhas mãos em seu peito.

— Molhar o tapete sim... Sair do banho completamente nua, não. — em um movimento rápido ele me puxou pra cama me fazendo rir.

— Marco! — falei rindo enquanto ele beijava o meu pescoço e indo em direção à minha boca. — Agora estou molhando toda a cama.

— Não tem problema. — ele me encarou. — Sabe de uma coisa? Eu deixaria você molhar o tapete, a minha cama, o sofá... Todos os dias. Vem morar aqui.

— Já falamos sobre isso.

— Eu sei, eu sei. Mas essa coisa de fim de semana... não é suficiente, Emma. Eu quero você todos os dias.

— Tenho minha vida em Nova York...

— Você mesma me disse que já se cansou da livraria. E a verdade é que você acha que tem a obrigação de ficar com seus pais depois que sua irmã morreu... Já que o Henry é um pouco irresponsável.

— Não é nada disso, Marco. — falei brava.

— Só estou dizendo que você não precisa fazer nada disso, Emma. Você pode continuar seguindo sua vida, ter o seu emprego dos sonhos, morar na sua cidade dos sonhos... Pelo que sei, você só voltou pra NY por causa do teu ex... E isso já faz um ano.

— Certo. Chega desse assunto. — tentei me levantar da cama mas Marco me segurou.

— Não fica brava comigo. Só quero o seu bem. — ele beijou meu rosto.

— Eu sei... tudo bem. — me levantei e caminhei pelo quarto. — Melanie e Scott quase me mataram quando souberam que estou em LA e não fui vê-los...

— Hum.

— Esse ou esse? — peguei dois vestidos da minha mala e mostrei pro Marco.

— Pra quê exatamente?

— Balada na noite de Los Angeles. — falei animada.

— Hum. O rosa. — ele me encarou. — Por acaso... o seu namorado foi convidado?

— Não sei qual namorado.

— Engraçadinha.

— Não estamos namorando, Marco. — o encarei dando um sorriso de canto.

— Bom, pra mim parece um namoro. Eu vou em NY ver você, você vem pra LA me ver... Nós saímos pra jantar, dormimos juntos, transamos... Parece um namoro.

— Odeio esses rótulos. — brinquei e o vi rolar os olhos e sorrir logo em seguida. Acabei de me vestir e caminhei de volta pra cama. — Não sei se estou pronta pra começar um relacionamento sério... Mas isso aqui, — falei apontando pra nós dois. — não é uma brincadeira. Gosto de você.

— Também gosto de você.

— Pronto! Resolvidos. — falei sorrindo.

— Mas você ainda não me respondeu... eu vou poder ir com você?

— Por que não? Claro... Vamos. Vá se vestir. Nada de ternos, estamos indo pra uma boate.

— Ok, ok. E seus amigos?

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora