01 | change

3.8K 185 87
                                    

Emma

- Não acredito que estou me metendo nessa sua loucura. - Melanie dizia enquanto tirava algumas coisas das caixas de mudança no nosso novo apartamento em Los Angeles.

- Eu só preciso conhecê-lo e aqui em LA é mais fácil do que enfiada dentro de uma livraria em Nova York. - Eu falei enquanto a observava.

- Certo... e pode tirando essa bunda desse sofá e vem me ajudar, folgada. - Ela disse rindo
- Essa é a pior parte de mudanças...

•••

Passamos o resto da tarde abrindo caixas e mais caixas, arrumando as nossas coisas no nosso apartamento. Melanie era minha melhor amiga desde que me mudei do Alasca para Nova York quando eu tinha 4 anos. Estudamos juntas praticamente a vida inteira porém seguimos caminhos diferentes na faculdade. Ela fez direito e eu pedagogia. Tínhamos acabado de nos formar quando decidi morar em LA, a convidei e insisti pra que ela viesse comigo. Meus pais não gostaram muito da ideia, pra eles era difícil deixar a filha caçula ir embora para outra cidade mas entenderam que eu queria seguir a minha vida e ter minhas responsabilidades. Óbvio que não faziam ideia que um dos maiores motivos da mudança para LA é que tinha um cara que eu precisava conhecer.

Eu era completamente obcecada por Chris Evans desde os meus 16 anos. Primeiro achei que era coisa de adolescente e que passaria logo mas eu estava enganada. Eu precisava conhecê-lo, não tinha outro jeito. Pra mim eu estava destinada a ficar com ele, como se fôssemos almas-gemeas, eu sabia, ele, não fazia ideia da minha existência. Mas eu tinha um plano e tudo estava arquitetado na minha cabeça. Eu ia ficar com esse homem custe o que custasse.

- Ta pensando em quê? - Melanie se sentou ao meu lado no nosso novo sofá, me entregou uma das cervejas em sua mão.

- No plano. - Eu disse tomando um gole da cerveja e depois girando a garrafa em minha mão.

- Você pensa nisso desde que eu te conheço. - Ela disse fazendo uma careta.

- Não exagera, Melanie. - Falei dando um tapinha em seu ombro. - Acontece que agora eu to tão perto dele. Sei lá... A real é que eu tô com medo.

- Medo de quê?

- De o conhecer e ele nem olhar pra mim.. - Eu falei enquanto encarava a garrafa em minha mão.

- Não seja ridícula, ele com certeza vai olhar pra você.. Pelo amor de Deus, já se olhou no espelho? Você é linda e gostosa. Além de ser a melhor pessoa que já conheci.. É doida? Sim, é. Mas também é incrível. É muito fácil gostar de ti. - Ela disse me fazendo sorrir.

- Eu não sei o que eu faria sem você. - Sequei a garrafa de cerveja e a abracei de lado, Melanie sorriu.

- Provavelmente não seria nada. - Ela riu.

A noite passou rápido, pedimos pizza pro jantar pois nenhuma de nós tava afim de cozinhar, fomos dormir cedo pois no dia seguinte iríamos sair pra procurar emprego. Meus pais e os pais da Melanie iriam nos mandar dinheiro até que pudéssemos nos sustentar sozinhas. Nunca gostei de ganhar dinheiro sem trabalhar por isso desde pequena eu ajudava meus pais na livraria. Éramos a maior de NY, meus pais ganhavam muito bem, o bastante pra sustentar 3 filhos. Já Melanie vinha de uma família rica, mas nunca deixou que isso subisse à sua cabeça, por isso nos dávamos tão bem, pois pensamos exatamente igual.

Na manhã seguinte eu acordei bem cedo, fiz a minha higiene matinal e fui pra cozinha. Não tinha absolutamente nada pra fazer café da manhã. Peguei um copo de água e me sentei no balcão, pensando nos próximos passos. Fui até o quarto de Melanie e a chamei. Depois voltei pro meu quarto e me arrumei. Coloquei uma calça jeans, blusa social branca e um tênis. Fiz uma make leve, penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo. Quando terminei fui pra sala esperar Melanie. Ela apareceu logo em seguida, estava com um terninho escuro e de salto.

- Uau!! Quem não vai querer contratar essa advogada GOSTOSA??? - Eu falei batendo palmas.

- Ai amiga, eu espero... - Ela estava aparentemente nervosa, mas no caminho até os locais que fomos deixar currículos eu fui a acalmando.

Depois de um dia cansativo voltamos pra casa a tarde. Tínhamos almoçado fora, aproveitamos e demos uma volta por LA. Tudo estava muito tranquilo e eu tinha a absoluta certeza que a minha vida seria incrível naquela cidade. Perto do homem que eu sabia que era o mais incrível do mundo.

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora