Os dias passavam muito rápido. Chris tinha ido a uma viagem de trabalho, estava fora ha uma semana mas nos falávamos todos os dias por mensagens, chamadas de vídeo etc.
Depois de um dia de trabalho voltei pro apartamento. O senhor Ray, porteiro do prédio, veio até mim quase correndo.
- Senhorita Emma, tem uma moça esperando você lá em cima. - ele disse me olhando preocupado.
- Que moça? - eu o encarei.
- Ela disse que é sua irmã. Me mostrou até o documento por isso deixei ela subir.
- Ok. Tudo bem. Bom dia senhor Ray.
Subi as escadas rapidamente. E então encontrei a minha irmã mais velha sentada no chão encostada na porta.
- Amelia? - eu falei surpresa.
- Emma!!!! - ela se levantou rapidamente e me abraçou. - Caramba. Pensei que você não ia chegar nunca. To ha quase uma hora te esperando aqui. - ela disse.
- Por que você não ligou? E o que está fazendo aqui? Pensei que ainda estava na Espanha.
- Eu quis fazer uma surpresa. - ela sorriu me apertando ainda mais. - Cheguei em casa e você não estava, nossos pais disseram que você se mudou pra cá. Do nada. Então dei um tempo lá e vim visitar minha irmãzinha.
Amelia é a minha irmã mais velha. Eu sempre fui bem próxima dos meus irmãos, sempre tivemos uma relação boa. E Amelia sempre foi a mais responsável e a que mais cuidava.
- Tava com saudade de você. - eu falei a abraçando. - Mas eu sei que você não está aqui SÓ pra me ver. A mamãe e o papai mandaram você me espionar né?
- Vai me deixar entrar ou não? - ela revirou os olhos.
- Você vai passar 1 mês? Pra quê essa mala enorme? - apontei pra mala dela que estava ali no chão enquanto caminhava até a porta pra abrir.
- Ah... tem pouca coisa aí. - ela disse me seguindo, pegando a mala e entrando no apartamento assim que eu abri. - Esse lugar é a sua cara. Sua e da Melanie na verdade. - ela riu enquanto olhava ao redor e caminhava na sala.
- A gente escolheu bem e arrumou do nosso jeitinho. - eu sorri.
- Agora me conta... por que veio pra Los Angeles?
- Bom... você sabe... eu sempre quis morar em outro lugar. Ter minhas responsabilidades, minha própria vida. Amelia, você sabe como nossos pais são. Eu os amo muito mas acho que não daria pra eu ter minha própria vida se estivesse muito perto deles. - Essa era uma verdade.
- Eles sentem saudade, Emma. Eu sei que você liga sempre mas não é a mesma coisa de estar perto. E eu vou sentir saudade quando voltar pra Nova York... - ela me encarou.
- Você voltou pra ficar? E o Ian? - eu perguntei.
- Terminamos. - ela disse sorrindo sem humor.
- Meu Deus... por que?
- Aquele filho da puta estava tendo um caso com a secretaria. Dá pra acreditar? Quando eu descobri eu terminei o noivado imediatamente e peguei o primeiro voo de volta. Chorei alguns dias no colo da mamãe e agora estou aqui pra te levar de volta a Nova York. - ela sorriu.
- Eu não vou voltar, Amelia. - eu disse séria. - Minha vida é aqui agora. Eu tenho um emprego legal, uma casa legal, uma rotina legal... Eu tô feliz aqui.
- Se você voltar eu te dou o meu carro...
- Você o que??? - eu arregalei os olhos.
- Vou comprar um novo e te dou o meu velho. Velho não porque ele tá novinho. - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...