Emma
1 SEMANA DEPOIS
- Sério Emma, eu tô muito puta com você. - Amelia falava enquanto colocava as roupas na mala.
- Você vai superar isso... - eu debochei.
- Você ficou a semana inteira pensativa depois daquele jantar com aquele cara misterioso. E você não me conta nada... O que foi? Você não confia mais em mim? - ela falou frustrada.
Eu respirei fundo.
- Amelia, não é isso. Você é a minha irmã mais velha, é a pessoa que mais confio no mundo - que Melanie não me ouça falar isso. É que... faz uma semana que eu não falo com o Chris e... - ela me interrompeu.
- Então é Chris o nome dele. - ela falou.
- Sim. Não deu muito certo então não acho bom falar. - eu suspirei.
- Tudo bem. - ela ficou quieta por alguns segundos. - Você vai me ajudar ou...?
Eu revirei os olhos e a ajudei a arrumar as roupas na mala. Melanie ia embora amanhã. Hoje a noite iríamos sair. Scott nos convidou pra uma balada no centro da cidade.
•••
- Emma, esse táxi tá vindo de onde? De marte? - Melanie reclamou. Estávamos na porta do prédio esperando o táxi.
- Você pode ter paciência por favor? - eu pedi já sem paciência também.
Pouco depois o carro chegou, entramos e seguimos rumo ao centro da cidade.
Chegamos ao local e pagamos nossas entradas. O lugar era bem grande, tinha muita gente e a musica estava muito alta. Por algum motivo aquilo me incomodou. Mas poucos minutos depois eu já havia me acostumado. Andamos em círculos por ali procurando Scott e Zac até avistarmos eles em um canto, eles nos viram imediatamente e levantaram os braços nos chamando. Fomos até eles e nos cumprimentamos.
- Que bom que vocês vieram!!! Essa é a melhor balada da cidade. - Scott falou animado. Ele deu uma pausa e então continuou. - E o Marco? Não veio com vocês? - Oi?
- O Marco? - eu falei.
- Sim, eu chamei ele e ele disse que viria. - Scott falou. Eu não sabia que eles estavam tão amigos assim. Dei de ombros. Acho que ele não viria, ele odeia esse tipo de lugar. Pensei.
Ficamos por ali conversando, bebendo e dançando. Resolvi ir até o bar pegar uma outra bebida.
- Vocês querem alguma coisa? - eles negaram. Caminhei até o bar. - Um mojito por favor. - pedi ao barman. Ele foi rapidamente pegar a minha bebida. Senti um calor na nuca e me virei rapidamente para olhar pra trás. Era Marco.
- Oi gatinha. - ele sorriu. Era só o que me faltava.
- Achei que não gostasse de baladas. - eu falei seca.
- Eu gosto de qualquer lugar que você está. - ele olhou diretamente pra minha boca. Eu revirei os olhos.
- Achei que tínhamos passado por isso, Marco. - eu falei pegando minha bebida que o barman havia colocado no balcão.
- Ei, calma. Eu tô brincando. - Marco disse segurando meu braço. - Somos amigos certo? - ele perguntou.
- Você é insuportável, Marco. - eu disse.
- Você adorava o meu jeitinho. - ele sorriu de lado. Eu respirei fundo. - Onde estão os outros?
- Ali. - Eu apontei. Nós caminhamos até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...