Chris
A gente conversava e bebia descontraídos e por um momento eu esqueci as coisas que estavam me incomodando. Em certo momento Melanie saiu dali pra atender o celular e quando voltou ela estava tremendo e chorando.
— Merda, merda, merda! — ela falava sem parar. Eu estava bêbado e não conseguia entender o que estava acontecendo.
— O que foi amor? — Derek perguntava um tanto preocupado a abraçando.
Os outros olhavam atentos e assustados.
— A-a Emma. — ela falou simplesmente me fazendo arregalar os olhos e ficar atônito.
Eu praticamente corri para sua frente.
— O que aconteceu com a Emma? — todos estavam ao redor dela sem entender absolutamente nada. Eu estava tomado pelo desespero.
— Ela sofreu um acidente de carro na Mulholland Drive. Estão a levando pro hospital. — o meu coração parecia que ia parar naquele exato momento. Nunca senti aquilo na minha vida. Eu estava desesperado e mais do que isso, eu estava com medo.
— C-como? Que hospital?
— Southern.
— Ela tá bem? — Scott perguntou.
— Eu não sei... eles não me disseram. Eles não disseram nada além de: você é o contato de emergência de Emma Fuchs, ela sofreu um acidente e estamos à levando para o Southern. Meu Deus... — Melanie não parava de chorar e se recusava a sair dali.
— Temos que ir pra lá. — Derek falou tentando manter a calma.
Eu estava em choque. Estava com muito medo de descobrir que havia sido um acidente grave. Scott tocou meu ombro. Ele também havia começado a chorar. Nós saímos dali quase correndo e pegamos um táxi. O caminho inteiro eu ia pedindo ao universo pra Emma estar bem.
O silêncio no táxi tava ensurdecedor, exceto pelos soluços de todos ali. Eu estava em pânico. Era minha culpa. Eu a deixei sair com aquele cara. Eu devia ter impedido. Nesse momento eu comecei a chorar desesperado. Scott me abraçou tentando me acalmar.
Chegamos ao hospital e corremos desesperados pra recepção perguntando pela Emma. Eu mal conseguia respirar.
— Ela está em cirurgia, vocês podem aguardar na sala de espera. — a atendente falou me deixando ainda mais preocupado.
— Cirurgia? — falei fraco. — É grave? Como ela está?
— Eu não tenho nenhuma informação, sinto muito.
Scott me puxou para a sala de espera e nós sentamos ali. Baixei a cabeça à encostando nas mãos e fiquei assim durante alguns minutos. Eu estava tomado pelo medo. A ideia de perder a Emma me fazia chorar desesperado. E era tudo culpa minha. Eu não conseguia parar de pensar sobre isso. Se eu a tivesse segurado... se eu não a deixasse ir com aquele cara. Eu não sabia ainda o que havia de fato acontecido mas ela estava com ele e eu podia ter evitado isso. Eu podia ter a obrigado a aceitar a minha carona. Foda-se o Marco. Foda-se tudo. Era minha culpa.
— Não deveríamos ligar pros pais dela? — Derek perguntou.
— Não... ainda não. Precisamos ter certeza que ela está bem, não podemos falar pra eles que sua outra filha sofreu um acidente de carro. Eles acabaram de perder a Amelia. — Scott falou e todos concordaram.
As horas passavam lentamente e eu estava a cada minuto mais apavorado. Passava as mãos no rosto enxugando as lágrimas que insistiam em cair a cada momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...