DOIS MESES DEPOIS
— Vamos Emma, por favor! Você precisa sair de casa... e é o seu aniversário! — Scott insistia.
— Não é uma boa ideia... — falei.
— É sim! Uma reunião entre amigos na minha casa... só você, eu, Zac, Melanie e Derek. Temos que comemorar o seu aniversário...
— Mas não estou em clima de comemoração.
— Não importa! Você vai sim. — Scott falou entrando no meu closet e mexendo nas roupas. — Aqui. Esse vestido é lindo. — ele disse me entregando um vestido vermelho.
— É exagerado...
— Então você escolhe outra coisa. 20H na minha casa! Não se atrase. — Scott veio até mim, me deu um beijo na bochecha e depois saiu do quarto.
Me joguei na cama pensando se era uma boa ideia... Eu sei que não veria o Chris, afinal, ele estava sabe Deus onde. Só sei que não estava em LA. Eu fui ao parque perto da casa dele algumas vezes nas últimas semanas, acho que eu tinha esperança de vê-lo. Scott me dizia que ele estava bem. Ligava algumas vezes na semana pra Lisa pra garantir isso. Bom... eu esperava que ele realmente estivesse bem. Foda-se se eu estava desmoronando todos os dias, eu só queria ele bem. Enquanto pensava nisso decidi ir pra casa de Scott ou então ele iria me matar.
Peguei uma roupa qualquer no closet e me vesti. Fui até a sala e Melanie estava sentada no sofá mexendo no celular.
— Sabia que você viria! — ela sorriu.
— É... o Scott iria me matar se eu não fosse.
— E eu ajudaria! — ela me encarou. — Derek já está vindo pra nos levar.
— Ta bom... — me sentei ao seu lado no sofá.
Ficamos em silêncio por alguns minutos até Melanie anunciar que o Derek havia chegado e estava esperando lá em baixo. Nós descemos.
— E aí, Derek. — o cumprimentei quando entrei no carro.
— Oi Emma, como está?
— Levando. — eu sorri. — E você?
— Tô bem. — ele sorriu. Melanie e eles engataram uma conversa que eu não prestei muita atenção. Fui o caminho inteiro olhando as ruas.
Meu coração deu um salto no peito quando passamos na frente da casa de Chris. Estava tudo escuro... Me lembrei do ano novo que passamos ali. Me lembrei dos planos que fizemos...
— Emma? — Melanie me chamou. — chegamos...
— Ah sim... — falei despertando dos devaneios. Peguei minha bolsa e saí do carro sendo seguida pelo casal. Na porta de entrada ouvi vozes e um som alto. — Mas o qu-
Scott abriu a porta e me recebeu com um grande sorriso. Tinha algumas pessoas dentro da casa. E eu não fazia ideia de quem eram.
— Entrem! Gente, a aniversariante chegou! — Scott gritou animado. As pessoas aplaudiram e algumas me desejavam feliz aniversário.
— Scott. — o cutuquei enquanto passávamos por várias pessoas até parar em um canto onde foi improvisado um bar... Com barman e tudo. — O que é isso tudo?
— É pra você se divertir. Emma... você está ha dois meses trancada em casa. E hoje é seu aniversário, temos que comemorar!
— Mas quem são todas essas pessoas? — eu disse olhando em volta.
— São meus amigos... amigos do Zac... alguns amigos da Melanie e do Derek. Enfim...
— Entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...