24 de abril. O dia.
Emma
— Você já está pronta? — Melanie entrou no quarto.
— Sim... — disse encarando a minha própria imagem no espelho. Respirei fundo e me virei pra Melanie. — Você não contou pro Scott né?
— Não. Ninguém sabe que você vai estar lá... Emma, tem certeza que quer fazer isso? Está na cara que você ainda é louca por ele... Não vai ser bom você ver ele com... outra pessoa.
— Tenho certeza.
Nós saímos do apartamento e seguimos rumo ao Hotel Bel-Air. Por sorte, cada convidado tinha direito à um acompanhante, e já que Derek não pôde ir, eu tinha meu passe livre. O hotel era muito luxuoso, aquilo não tinha nada a ver com o Chris, suponho que teria sido ideia da Lily. O salão de eventos era enorme e já estava cheio quando entramos.
— Ninguém pode me ver aqui. — falei pra Melanie enquanto observamos o local.
— Eu acho totalmente impossível. Você veio muito linda. — ela riu.
— Não tente me fazer rir. Ainda estou brava. — falei tentando segurar o riso.
— O Scott. — Melanie apontou pra ele que estava à poucos metros da gente.
— Vai lá. Eu vou... me esconder. — falei saindo dali e indo pra outro canto.
Eu estava de penetra na festa de noivado do amor da minha vida. Era o mais fundo do poço que eu conseguiria ir. Fiquei ali num canto escondida tentando não ser vista. Até que os vi. Chris estava lindo, vestia uma camisa social, o cabelo impecável e um sorriso no rosto. Se não o conhecesse diria que ele estava plenamente feliz. Mas eu o conhecia. Ele estava se esforçando. Aquilo acendeu uma ponta de esperança em meu peito. Lily estava irritantemente linda. Eu queria odia-la... mas eu não tinha motivos pra isso. Foi quando senti uma mãozinha tocar minha perna.
— Tia Emma!!! — Stella gritou e eu arregalei os olhos ao olhar pra ela que estava em minha frente.
— Oi pequenininha. — falei baixinho. Me abaixei em sua frente. — Xiu ok? A tia Emma tá se escondendo. — falei nervosa e olhando ao redor. Por sorte ninguém notou minha presença ali.
— Por que está se escondendo? — ela me olhou curiosa.
— Porque não fui convidada. — sorri envergonhada.
— Ah... entendi. Tia Emma, senti tanto a sua falta! — ela me abraçou.
— Oh... eu também senti. — depois do término com o Chris eu não tive mais contato com ninguém da sua família além do Scott, claro.
— Por que meu tio vai se casar com a Lily? — ela perguntou agora com uma expressão chateada.
— Acho que ele gosta dela...
— Eu queria que ele casasse com você! Você é mais legal... — ela agora falou bem baixinho no meu ouvido. — Eu não gosto muito dela...
Eu a encarei sorrindo.
— Às vezes acontecem coisas que não queremos... Mas, preste atenção, não diga isso à eles, tá? Eles podem ficar tristes.
— Tudo bem... — ela me olhou desanimada. — Vem, vem sentar com a gente. — ela disse pegando minha mão.
— Não posso. Esqueceu que estou me escondendo? — falei rindo.
— Ah... verdade!
— Ok. Melhor você voltar pra lá... E não diga que me viu, tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...