20 | be honest

907 55 43
                                    

Emma

Abri os olhos na manhã seguinte com certa dificuldade. A primeira coisa que senti foi uma dor de cabeça terrível. Olhei para o lado e Chris estava deitado de bruços ainda dormindo. Me levantei, tomei um banho e me vesti. Saí do quarto. Caminhei até a cozinha e não havia mais ninguém em casa. Mas a mesa do café da manhã estava posta. Meus pais já deviam ter ido para a livraria e Amelia trabalhar... O Henry eu não faço ideia. Voltei pro quarto para acordar Chris mas ele não estava mais na cama. No mesmo momento ele saiu do banheiro somente com uma toalha enrolada na cintura.

— Bom dia Em. — ele sorriu vindo até mim e me abraçando.

— Bom dia, amor. Você dormiu bem? — passei meus braços ao redor de seu pescoço e o beijei.

— Muito bem. — ele sorriu maliciosamente. Eu dei uma risada.

— Não tem mais ninguém em casa. — falei passando as mãos em seu abdômen e beijando seu peitoral.

— Humm... nós temos um tempinho então? — ele enfiou a mão em meio aos meus cabelos e puxou levemente.

— Sim... — nos beijamos novamente.

•••

— O que vamos fazer hoje? — Chris perguntou enquanto comia um pedaço da torta de maçã que sobrou do jantar de ontem.

— Eu pensei em sairmos pra almoçar. O que acha? Quero levar você em um dos meus restaurantes favoritos. — falei tomando um gole do meu café.

— Vamos sim... mas e os seus pais?

— Eles só chegam em casa depois das 17H.

Depois do café da manhã, Chris e eu ficamos na sala assistindo futebol americano na tv. Eu na verdade estava quase dormindo de novo. Pouco depois olhei a hora e decidi ir me arrumar para sairmos. Chris estava deitado na cama já pronto apenas me observando. Ele estava incrivelmente lindo, como sempre. Alguns minutos depois nós saímos de casa, pegamos um táxi e fomos pro restaurante.

Era um restaurante com ambiente rústico, com jazz tocando, forno à lenha e menu italiano. Eu sabia que Chris adorava comida italiana. Pedimos uma mesa, dessa vez eu não pedi mesa reservada e afastada de todos. Eu acho que já estava me acostumando com a vida de Chris, talvez porque eu apaguei minhas redes sociais e não fazia ideia do que estavam falando de mim. Enquanto estávamos esperando a nossa comida, algumas pessoas paravam e pediam pra tirar fotos com o Chris. Algumas pessoas bem educadas me cumprimentavam também e até mesmo pediam pra tirar fotos com nós dois juntos.

— Por que você está me encarando assim? — Chris perguntou enquanto terminava o seu prato.

— Nada... — eu sorri.

Ele me encarou estreitando os olhos e depois sorriu.

— Fala amor...

— É que... eu... tenho muita sorte de ter encontrado você. Não consigo parar de pensar sobre isso. — falei enquanto o encarava e assistia sua expressão mudar de divertida para admirada.

— Eu também tenho muita sorte de ter encontrado você. — ele colocou sua mão sobre a minha e fez um carinho. — Na verdade, eu sou o cara mais sortudo do mundo, não tenho duvidas disso.

Eu senti as lágrimas querendo cair nos meus olhos. Eu certamente estava com uma cara de boba mas eu nem liguei. Como em tão pouco tempo eu tinha certeza que amava o Chris mais do que qualquer outra coisa? Ele tinha esse poder. Ele tinha esse poder sobre mim. Eu estava completamente apaixonada, eu imaginava um futuro com ele, eu imaginava coisas que jamais imaginei com outra pessoa. Será que eu deveria contar a ele sobre o plano? Eu estava cansada de mentir, de fazer as pessoas a minha volta mentirem.

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora