36 | i love you like a love song

1.1K 65 80
                                    


Foi aqui que pediram uma reconciliação? O capítulo ficou um pouco grandinho mas acho que vocês vão gostar. :)

Emma

Eu finalmente havia voltado pra minha vida normal. Meu antigo emprego, meu apartamento compartilhado com a minha melhor amiga e minhas noites pelas boates de Los Angeles com os meus melhores amigos. O Chris havia passado as últimas semanas viajando a trabalho mas sempre que tinha uma folga ele vinha pra LA e saía com a gente. Eu estava gostando do nosso novo relacionamento de amigos. A gente basicamente flertava o tempo inteiro mas era divertido. Scott falava toda hora que nós estávamos perdendo tempo já que íamos ficar juntos de qualquer maneira. Ele não estava errado. Como sempre.

Mas eu precisava me sentir bem novamente pra ter um relacionamento com o Chris. Não queria que nada atrapalhasse dessa vez. Eu precisava desse tempo sozinha pra voltar ao meu estado normal depois de tanta merda. Não era justo fazer com que o Chris passasse por isso também.

— Você não vai se arrumar? — Melanie entrou no meu quarto me dando um susto.

— Vou. Só estava descansando. — ela rolou os olhos.

— Você demora mil anos pra se arrumar e daqui a pouco o Derek chega. Vamos logo!!! — agora foi a minha vez de rolar os olhos.

— Ta ta. — me levantei. — Me ajuda... — caminhei até o closet e voltei alguns segundos depois. — O preto básico ou o vermelho sexy? — mostrei os vestidos.

— Vermelho sexy sem duvidas... — ela sorriu. — O Chris vai estar lá, afinal.

— É claro que ele vai estar... É aniversário do irmão dele. — falei sorrindo. — Então... vermelho sexy.

Melanie sorriu e saiu do quarto. Me arrumei rapidamente, não precisava de tanta coisa. Meu cabelo já estava arrumado e eu apenas fiz um delineado nos olhos, passei um rímel e um batom vermelho. Coloquei sandálias de salto e peguei a bolsa saindo do quarto logo em seguida.

Derek não demorou muito a chegar, em poucos minutos nós já estávamos a caminho da boate que havia sido fechada pra comemoração de aniversário do Scott. Isso era a cara dele. No caminho eu não pude deixar de observar como Derek e Melanie se davam bem. Ele fazia questão de segurar sua mão sempre que possível. Eles eram o casal perfeito e eu estava tão feliz pela minha amiga. Finalmente ela havia encontrado a pessoa certa, Derek era um cara legal e se tornou parte de nossas vidas tão rápido. Ele já era melhor amigo de todos e sempre tão solícito. Ele já era família.

Chegamos ao local que já estava lotado. Como o Scott poderia conhecer tanta gente assim? Nós demos nossos nomes na entrada e finalmente entramos. A música alta se misturava com as luzes. Era um pouco difícil encontrar alguém ali naquele tanto de gente. Mas então, de repente, meu olhar cruzou com o de Chris que imediatamente sorriu. Ele estava a poucos metros de distância e caminhou em minha direção.

— Oi. — ele falou sorrindo e me abraçando.

— Oi. — sorri.

— Você está linda. — ele falou me encarando. As borboletas no meu estômago deram cambalhotas nesse mesmo momento. Senti meu rosto corar e me senti uma boba.

— Você também... — falei. Chris cumprimentou Melanie e Derek em seguida e depois nos guiou pelo meio das pessoas até chegarmos em um lugar onde estava sua família. Scott também estava ali.

Nós todos nos cumprimentamos e em poucos minutos já estávamos conversando sobre vários assuntos aleatórios.

Chris não tirava os olhos de mim... E ele nem fazia questão de disfarçar. Parecia querer me seduzir pois ele fazia coisas extremamente sexys, como passar a mão no cabelo, lamber e morder os lábios e simplesmente piscar pra mim. Eu estava querendo rir. Mas ao mesmo tempo isso realmente estava funcionando porque eu só queria pegar na mão dele e o levar pra algum lugar vazio e...

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora