Chris
Respirei fundo quando passamos pela porta da casa de Emma. Abracei seus pais que estavam por ali. O meu coração apertou ao vê-los daquele jeito. Não devia ser fácil perder uma filha. Eu podia imaginar a dor.
E então vi a Emma sentada no sofá... ela estava abraçada ao Marco. Ela então levantou os olhos e me encarou. A olhei com preocupação. Não aguentava a ver assim. Eu sabia o quanto ela estava sofrendo, afinal, era a irmã dela. E ela amava a Amelia, talvez fosse a pessoa que ela mais amava no mundo. E Amelia era muito especial. Lembrei de quando liguei pra ela pra tentar entender a Emma, entender o que Emma fez comigo. E ela, apesar de ouvir o que eu falava sobre a Emma, ela a defendeu, mesmo sem ouvir o que Emma tinha a dizer, mas ela não me "chutou", ela buscou entender o meu lado também. Ela era uma boa pessoa. Uma irmã e filha incrível. Uma boa amiga.
Me aproximei de onde eles estavam e encarei Emma. Ela desabou em choro. Peguei sua mão e a puxei levemente para ela se levantar. A abracei. Emma enterrou o rosto em meu peito.
— Emma... eu sinto muito... Não tenho palavras... Eu só... sinto muito. — falei tentando segurar o choro. Mas era impossível.
— Eu achei que você não vinha. Obrigada. — ela falou em meio à lágrimas.
— Não poderia deixar de vir, meu amor...
Ela apertou ainda mais o meu corpo contra o dela. Era como se quisesse me manter ali. E eu ficaria. Eu ficaria por quanto tempo ela precisasse. Eu ficaria pra sempre.
— Emma... eu sinto muito. Meus sentimentos. — Scott apareceu ao nosso lado e Emma então me soltou, o abraçando forte.
— Que bom que você veio, Scott. — ela disse tentando sorrir.
— Emma, querida, temos que ir. — ouvi Thomas falar da porta de entrada.
Tivemos que nos separar em carros para ir para a igreja. Emma foi com seus pais, Henry e Melanie no carro deles. E Scott e eu fomos com Marco. Ficamos em silêncio o caminho inteiro.
•••
Foi uma cerimônia bonita e comovente. Emma e seus familiares falaram coisas lindas sobre a Amelia. Alguns amigos também, assim como Melanie. Tinha muitas pessoas, o que me fez comprovar que Amelia era muito querida.
Era triste perder uma pessoa assim, tão de repente. Tão nova... Sentia muito pela Emma pois sabia que Amelia era uma de suas pessoas preferidas no mundo. E vê-la daquele jeito me fez querer ficar ao seu lado até que ela se sentisse melhor.
Meu celular vibrou no bolso quando estávamos fora da igreja, prontos para ir embora.
Era a Lily. Respirei fundo antes de atender.
— Oi... — falei.
— Chris? Caramba... onde você está? Você sumiu sem falar nada e... e ninguém fala nada aqui... — ela parecia impaciente.
— Ei... calma. Eu... eu estou resolvendo uma coisa.
— Que coisa? Mais importante que a nossa festa de noivado? Você saiu no meio dela...
— Estou em um velório, Lily.
— Oh... De quem?
— Quando eu voltar eu explico, ok?
— Ok... me desculpa. Eu só... fiquei preocupada...
— Tudo bem, Lily... Preciso desligar agora, beijos.
— Beijos. Amo você.
Desliguei quando vi Emma se aproximar.
— Ei... — ela falou se aproximando, tentando sorrir mas sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...