Emma
Infelizmente nos dias seguintes Rosie não evoluiu. Ela não ganhava peso, pelo contrário. Ainda precisava respirar com ajuda dos aparelhos.
— Respira, filha. A mamãe está aqui... seu papai também. — olhei pra poltrona onde Chris estava sentado. Ele dormia, estava exausto. Ele não saiu um minuto sequer no nosso lado. Toda aquela situação difícil me fez amar ele um milhão de vezes mais. Ele era incrível. Tão forte. Ele era o nosso super herói real. — Ele está um pouco cansado, esse hospital virou nossa casinha nos últimos dias e ele nem precisava de fato estar aqui direto... mas ele está. Sabe por que? Porque ele te ama tanto. Eu sei que ele faria qualquer coisa por você, assim como eu. Nós dois seríamos capazes de dar nossas vidas só pra você ficar bem. Minha estrelinha... você é tão forte... você está me ensinando tanta coisa. Lute mais um pouco... eu sei que sairemos daqui em breve. — eu fazia carinho em sua cabeça.
O dia amanheceu e eu ainda estava ali com Rosie. Chris acordou.
— Amor, dorme um pouco. Eu fico com a Rosie... — ele disse com a voz sonolenta enquanto esfregava os olhos.
— Não... tá tudo bem.
— Você está com sono... posso ver daqui. O Dr. Foster disse que vem às 8h pra fazer novos exames na Rosie. Quando ele chegar eu acordo você. — ele disse caminhando até mim e beijando minha testa.
— Certo... — falei.
Nós trocamos de lugar e Rosie agora estava em seu colo. Adormeci ouvindo Chris conversar com ela.
•••
— Então? Por que ela não está melhorando? — perguntei aflita enquanto o Dr. olhava Rosie.
— Os exames dela estão iguais. Não é nada além do pulmão... ela só precisa de tempo. — ele disse.
De certa forma aquilo me deixou aliviada. Fiquei com medo que pudesse ser outra coisa, outro problema ainda mais grave. Não pensava em mais nada além disso.
— Já passaram três dias, doutor. — Chris falou.
— Ela vai melhorar, confiem. Ela tem o melhor suporte aqui, os melhores médicos e enfermeiros cuidando dela.
Chris balançou a cabeça positivamente.
O Dr. saiu naquele momento nos deixando a sós. Abracei Chris repousando a cabeça em seu peito.
— Você faz eu me sentir tão forte... — falei. — E você têm sido a melhor pessoa do mundo pra mim. Não conseguiria sem você...
— Você É forte, Emma. — ele me encarou. — E eu pensei que não poderia te admirar mais... estava enganado. Você sempre me surpreende. Eu te amo cada dia mais.
— Nós vamos ser muito felizes, não é? Vamos sair desse hospital, vamos cuidar da nossa princesinha... vamos casar... e vamos passar as férias em uma praia. Vamos levar toda a família. — falei sorrindo e tocando o seu rosto.
— Nós vamos, amor.
— Eu te amo.
Me sentei na poltrona novamente e Chris colocou Rosie em meu colo. Ele se sentou ao meu lado. Ficamos nós três ali, em silêncio por vários minutos.
— Filha... você é tão pequenininha mas já me ensinou um montão de coisas. — eu falava baixinho. Chris também ouvia. — Você me mostrou o maior amor do mundo. Nunca pensei que amaria tanto alguém como eu te amo. Seria capaz de qualquer coisa pra te ver bem e saudável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...