Gente... fiz uma coisa. Olhem a mídia deste capítulo.SEXTA-FEIRA 16H
Cheguei do trabalho ansiosa pra ir até o Chris. Eu estava curiosa pra saber pra onde iríamos. Mesmo assim ainda tinha um pouco de receio disso. Sair com ele em público era um dos meus maiores medos. Tinha medo que as pessoas começassem a falar de mim e supor coisas.
Assim que cheguei tomei um banho e me arrumei. Neste momento Chris mandou mensagem.
Chris: Já estou em casa esperando você. :)
Emma: Ótimo. Já tô indo!
Chris: Ok.. te vejo em...
Chris: 30 minutos?Emma: Acho que um pouco menos. Haha
Peguei minha bolsa, a chave da casa e meu celular e então saí. Peguei um táxi que não demorou nem 15 minutos pra chegar em Hollywood Hills. Pedi pra ele me deixar exatamente no parque e fui caminhando até a casa do Chris. Eu estava ansiosa. Cheguei na porta da sua casa e então toquei a campainha. Não demorou nada pra que ele abrisse a porta. Ele vestia uma camisa branca, calça de moletom cinza e um boné. Absurdamente lindo. Ele sorriu e abriu espaço pra que eu entrasse. Eu sorri e entrei.
- Bem vinda. - ele falou. Eu olhei a grande sala de estar, as paredes em tons claros, alguns quadros, móveis bonitos...
- Uau. Sua casa é linda. - eu o encarei.
- Bom... eu não tenho nada a ver com a decoração... - ele sorriu sem graça.
- Mas é a sua cara. - eu sorri. Ele veio até mim.
- Senti saudade. - ele pegou na minha mão.
- Eu também, Chris. - eu o encarei.
- Tá curiosa pra saber onde vamos amanhã? - ele sorriu de um jeito brincalhão.
- Eu só penso nisso... Vamos lá, me conta. - eu fiz biquinho.
- Certo, vem aqui. - ele me puxou pela mão rumo ao sofá da sala. Pegou uma caixa de presente de cima do sofá e me entregou. Logo em seguida ele se sentou no sofá me observando.
- Que isso? - eu o encarei confusa.
- Abre. É pra você. - ele sorriu. Eu o olhei, ele tava ansioso pra que eu abrisse a caixa. Eu enfim abri...
- Isso é...? - eu o olhei confusa.
- Uma camisa do Patriots. - ele falou animado. Eu tirei a camisa da caixa, ainda tentando entender. Ele pegou no fundo da caixa dois papéis. - e isso aqui... são os nossos ingressos pro jogo de amanhã. - ele sorriu esperando a minha reação.
- Isso é... incrível. - eu falei verdadeiramente animada mas ainda surpresa. - mas Chris... eu nunca fui a um jogo de futebol americano... sabe... eu não faço ideia das regras. - eu disse o encarando.
- Não se preocupa, eu vou te explicar tudo. Você gostou? - ele perguntou.
- Eu adorei. - eu sorri. - Obrigada. Vai ser incrível estar lá com você. - eu o encarei sorrindo. Ele se aproximou.
- Que bom que gostou, você vai ser a melhor companhia. - ele sorriu. Ele estava muito próximo, eu sentia o cheiro do perfume dele, e a respiração contra a minha pele. Ele se aproximou ainda mais colando nossas testas.
- Chris... o combinado era: vamos devagar. - eu falei baixinho.
- Esse é o mais devagar que posso ir. - ele sorriu. Eu coloquei uma das minhas mãos no rosto dele, fazendo um carinho em sua barba. Ele então me beijou. Em segundos sua mão direita estava enrolada nos meus cabelos e a mão esquerda apertava minha cintura. Em um movimento rápido ele me deitou no sofá. Eu estava muito entregue mas não queria ultrapassar os limites. Uma pontinha de juizo se acendeu na minha cabeça. Eu me separei dele rapidamente colocando uma das mãos em seu peito. Estávamos ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...