Oi gente. Demorei um pouco porque queria publicar esse capítulo exatamente no dia de hoje por motivos óbvios. Hoje é aniversário do Chrissssss!!! E é meu aniversário também!!! Sim, eu faço aniversário no mesmo dia que o nosso bebê. :')Bom, a história tá entrando na reta final... Eu poderia prolongar um pouco mais mas então a história ficaria cansativa e sem sentido algum. (apesar de que eu acho que já está cansativa kkk) Ainda vai rolar algumas coisinhas e vocês vão me odiar mas tudo bem... vim aqui apenas para causar sofrimento. (brincadeira) Aproveitem o capítulo e me digam, por favor, se estão mesmo gostando da história pois eu tô ficando um pouco paranóica.
__________________________________________
Emma
13 de Junho.
— Tem certeza que é uma boa ideia? — perguntei pro Scott enquanto nós estávamos à caminho da casa de Chris. — Sabe... sua mãe não gosta muito de mim, nem suas irmãs...
— Quem te disse isso? — ele me encarou. — Pra sua informação, eu contei à elas tudo o que aconteceu. Elas acreditam em você.
— Menos mal... — o encarei. — E a Lily? Ela vai estar lá?
— Não. Ainda em viagem.
— Ok.
Era dia do aniversário do Chris. A família dele estava preparando uma surpresa já que ele tiraria pelo menos três dias de folga pra aproveitar o aniversário, depois disso ele voltaria para Atlanta. Scott me convenceu a ir dizendo que seria uma boa oportunidade pra conversarmos. Eu não estava tão otimista assim, levando em conta que estava escondendo de todos que estava ha algumas semanas saindo com o Marco. A verdade é que eu estava curiosa pra saber o que Chris me falaria mas sentia que alguma coisa daria errado.
— E a Melanie? Ela vem? — Scott perguntou parando o carro em frente a casa de Chris.
— Sim, ela vai esperar o Derek ir buscá-la.
— Ok.
Nós saímos do carro e entramos na casa. Era absolutamente estranho entrar na casa do Chris depois de tanto tempo. Fiquei alguns segundos parada na entrada apenas observando tudo. Tive vontade de correr de volta pra minha casa mas fui pega de surpresa por uma pessoinha agarrando minhas pernas.
— TIA EMMA! Você veio!!! — Stella sorria e os olhos brilhavam de felicidade.
— Oi pequena. — me abaixei e a abracei. — Como você está?
— Bem!
— Que bom! — falei sorrindo e passando as mãos suavemente pelos seus cabelos loiros.
— Vem falar com a minha mãe! — ela me puxou empolgada pela casa.
Estavam todos na sala. Era apenas a família de Chris e alguns amigos que eu ainda não havia conhecido.
— Emma! Oi querida. — Lisa se aproximou de mim e me abraçou. — Quanto tempo...
— É, muito tempo... é bom ver você, Lisa. — sorri um tanto envergonhada. Nós não havíamos conversado direito sobre tudo...
— Sinto muito pela sua irmã. — ela me encarou com carinho.
— Obrigada. — sorri fraco.
As irmãs de Chris também me cumprimentaram, senti que o que havia acontecido ficou pra trás me deixando mais confortável. Antes eu tive medo que elas me odiassem. Falei com alguns amigos de Chris que estavam ali e todos foram super legais comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...