18 | new york

973 64 22
                                    

Chris

— Então... qual o nome dos seus pais mesmo? — eu perguntei pra Emma enquanto estávamos à caminho do aeroporto de Los Angeles rumo a Nova York. Não vou negar, estava nervoso afinal eu iria conhecer os pais da minha garota.

— Thomas e Lilian Fuchs. — ela falou enquanto mexia no celular.

— Ok. E o teu irmão?

— Henry. Chris, eu já falei pra você. Não é possível que tenha esquecido. — ok... a Emma estava estressada por algum motivo.

— Ei... o que foi?

Ela me encarou com raiva. Isso, raiva. E eu não fazia ideia do que tinha acontecido.

— Isso. — ela virou o celular pra mim. Eram várias fotos nossas no aeroporto ontem. As legendas eram as mais variadas possíveis.

"Chris Evans está namorando." "Foi essa mulher que causou aquela confusão que fez com que Chris Evans fosse parar na delegacia." "O novo caso de Chris Evans: quanto tempo vai durar?"

E o pior nem eram as legendas e sim os comentários. Alguns tão pesados que eu nem consegui ler.

— Emma... — falei baixinho a encarando enquanto ela olhava para o nada. — Você sabia que isso poderia acontecer.

— Sim... mas... Não imaginei que seria tão pesado. — agora o olhar dela não era mais de raiva, era tristeza.

Eu a puxei pra perto e a abracei.

— Eu sei... eu sinto muito, de verdade. Sabe... eles vão esquecer isso em algum momento.

— E se eles me perseguirem? Eu não quero isso.

— Eu não vou deixar. Fica tranquila, por favor. Vamos dar um jeito.

Nesse momento nós chegamos ao aeroporto. Emma decidiu que iríamos separados. Ela embarcaria primeiro e depois eu iria. Nos encontrariamos apenas dentro do avião. Ficamos em silêncio praticamente a viagem inteira. O silêncio só foi quebrado quando eu falei.

— Hmm... os seus pais sabem que eu sou... eu?

— Não... não contei e pedi pra Amelia não contar também. Queria fazer uma surpresa. — ela deu de ombros.

— Entendi. Como você acha que será a reação deles? — eu estava um pouco apreensivo. Não fazia ideia de como seria.

Ela me encarou com doçura nos olhos e um sorriso incrivelmente iluminado.

— Eles vão adorar você. — ela passou a mão carinhosamente no meu rosto e me beijou.

A Emma era uma mulher incrível. Mas havia uma coisa que eu nunca iria entender... as mudanças bruscas de humor. Em um momento extremamente brava, no outro triste e no outro calma e me passando confiança. Bom, eu amava ela completamente. Amava os seus defeitos, amava suas manias, suas qualidades. Mas não podia negar que ainda gostaria de a entender. Às vezes ela parecia tão complicada, tão indecisa quanto à nós dois. Às vezes eu sentia que ela ainda tinha medo de se entregar completamente para mim. Mas acho que era apenas o jeito dela... Mesmo que eu pensasse que não havia porquê ela ter medo já que eu estava ali loucamente apaixonado por ela, disposto a fazer tudo por ela.

— Você está bem? — eu perguntei enquanto tirava uma mecha de cabelo do seu rosto e colocava atrás da orelha.

— Estou melhor... hmm... excluí o meu Instagram.

— Sério? Emma... não precisava fazer isso...

— É a única maneira de ter paz, Chris... Não quero ter que ler comentários ruins todos os dias.

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora