Acordei cedo no dia seguinte. Era um sábado, não tinha trabalho. Pensei em continuar na cama mas lembrei do meu encontro com Chris. "Te vejo amanhã!" Ele falou. Eu sorri ao lembrar. A voz, o sorriso, os olhos... tudo era absolutamente perfeito nele.
Me levantei, tomei um banho, fiz minha higiene matinal e me vesti. Peguei minha água, meu celular e então saí. Corri até Hollywood Hills. Me sentei em baixo da mesma árvore e esperei por ele. 20, 30... 40 minutos e nada. Eu ri da bobagem que era aquilo. É claro que ele não viria. Eu não era tão especial assim pra ele decidir vir no parque 6 horas da manhã de um sábado. Resolvi ir embora. Me levantei e comecei a andar.
Chris
- Ei!! Emma!! - a chamei quando a vi caminhar para ir embora. Ela se virou rapidamente, eu ri da careta que ela fez colocando a mão no coração. Dodger foi correndo até ela.
- Que susto! - ela falou rindo. - Oi. - ela me encarou, depois se abaixou pra fazer carinho em Dodger. - Oi pra você também, Dod. - ela sorria.
- Oi... Já estava indo? - sorri observando a cena. Ela tinha um sorriso lindo.
- Sim...
- Fica um pouco aqui. Dodger vai adorar sua companhia. - eu falei a olhando. Ela me olhou com os olhos semicerrados.
- Só ele? - ela perguntou, tinha um sorriso sapeca no rosto.
- O pai dele também. - eu disse sorrindo.
- Então eu fico. - ela caminhou de volta à árvore e se sentou. Me sentei ao lado dela e de Dodger.
- Posso te fazer uma pergunta? - eu falei. Ela assentiu. - Sabe quem eu sou?
- Você é o Chris, ué. Ontem você se apresentou.. - ela riu.
- Sim.. mas é que.. você nunca me viu por aí? Na tv? - eu perguntei. Ela virou o rosto pra mim e parecia me analisar, tentando lembrar de alguma coisa.
- Caramba!! Você é famoso!! Agora que você falou... mas não consigo me lembrar de onde eu te conheço. Desculpa - ela sorriu timidamente.
- Tudo bem.. - eu sorri de volta. - Mas agora você vai ter que assistir alguns dos meus filmes. - eu ri.
- E por qual eu começo?
- Capitão América. - ela arregalou os olhos, eu ri da reação.
- Meu Deus! Eu acho que foi exatamente esse filme que eu assisti. Mas faz muito tempo e eu não lembro direito. Mas você tá diferente né. No filme não usa barba. - ela falou sorrindo.
- É... infelizmente essa belezura aqui fica de fora dos filmes da Marvel. - eu ri enquanto tocava a barba. - Você é estranha, Emma.
- Por que? - ela fez uma careta.
- Não conhecia o maior astro de Hollywood. - eu falei sério, mas obviamente brincando com a situação.
- Se eu não conhecia é porque não é tão famoso assim. - ela disse rindo, comecei a rir também.
- Agora você me pegou.. - eu disse a encarando, ela desviou o olhar. - Dodger amou você... sinta-se privilegiada pois não é de todo mundo que ele gosta.
- Eu tenho um certo jeitinho que os cachorros amam. - ela disse dando de ombros e continuando a fazer carinho em Dodger. - Bom.. tá na minha hora. Preciso ir. - ela se levantou.
- Você vem amanhã? - eu perguntei ansioso.
- Provavelmente.
- Então eu te vejo amanhã, Emma. - ela sorriu. Eu nunca tinha visto uma mulher tão linda quanto Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...