Emma
— Dodger, vem aqui, seu pai quer ver você! — falei enquanto chamava o cachorro que estava brincando com seu leão de pelúcia no meio da minha sala. Ele me olhou curioso e então levantou e correu em minha direção se jogando em cima de mim no sofá. Pude ouvir a gargalhada de Chris do outro lado da tela. — Ai Dod... — soltei uma gargalhada enquanto o cachorro lambia o meu rosto.
— Eu vou ficar com ciumes, hein... — Chris falou enquanto ria.
— De mim ou dele? — eu falei divertida, agora com um Dodger deitado com a cabeça apoiada em meu ombro e olhando atento a tela do meu celular onde o Chris estava.
— Dos dois. — ele sorriu. — Ei, Dodger... cuida bem da Emma, ok?
— Ei! Eu que tenho que cuidar dele.
— Estou com um pouco de medo do Dod não querer mais voltar pra casa... parece estar se divertindo muito aí...
— E está! Ele me adora. E eu adoro a festa que ele faz quando eu chego em casa. Me sinto tão amada...
— É bem capaz dele amar mais você do que eu. — ele disse rindo.
— Eu duvido muito disso. Olha a carinha dele olhando pra você. — eu disse aproximando a tela do celular. — Ele está com muita saudade.
Chris sorriu. Ficamos ali conversando um pouco mais até Melanie chegar com o jantar. Faltavam poucos dias pro natal, logo Chris estaria aqui e nós iríamos pra Boston. E como eu havia previsto, não conseguia dormir direito pensando em tudo. E eu só conseguia fingir estar bem pro Chris que estava longe... Já a Melanie...
— Me conta o que tá acontecendo. — ela me encarava.
— Nada ué. — respondi dando de ombros e voltando a encarar a tv. Na realidade eu não estava prestando atenção em nada do que acontecia na série que estávamos assistindo.
— Como "nada"? Eu te conheço desde que você era uma pirralha! Eu te conheço mais do que qualquer pessoa nesse mundo e você está agindo muito estranho nos últimos dias, desde que voltou de Nova York. Conta logo! — ela me olhava irritada.
Respirei fundo. Eu estava sem paciência mas Melanie era minha melhor amiga, eu praticamente à arrastei até LA comigo e não era justo não contar à ela o que me incomodava.
— Estou cansada de pensar... — falei simplesmente.
— Como assim? Sobre o quê?
— Chris. Sobre eu ter vindo pra cá. Isso tá me matando! — eu falei desesperada. E era verdade. Aquilo estava me fazendo definhar. E estava cada dia mais difícil esconder que algo estava me atormentando.
— Achei que tivesse parado com isso... Você e Chris estão bem não é? — eu concordei com a cabeça. — Então! Você precisa parar de pensar nisso. Já acabou! Ficou pra trás.
— Mas esse é o problema. Eu não consigo! É como se eu tivesse cometido um crime e estivesse prestes a ser descoberta.
— Ninguém vai descobrir... Meu Deus, Emma. Você nunca vai conseguir ser feliz assim...
— Acho que eu não nasci pra isso. — me afundei no sofá e desabei em lágrimas. Eu não estava dando conta disso. Era um fardo pesado demais pra carregar. Ainda mais quando a voz de Chris surgia em minha cabeça dizendo "você precisa ser 100% honesta comigo".
Melanie se aproximou e deitou no sofá comigo, me abraçou fazendo um carinho na minha cabeça.
— Você nasceu pra ser plenamente feliz. Você é uma boa pessoa. Lembra quando a Amanda Davis começou a me perseguir no ensino médio? Ela era mais velha que a gente e assustadoramente malvada... eu tinha medo dela e da sua gangue. E então, você... com seu 1 metro e meio de altura, me defendeu. Você foi muito corajosa indo enfrentar aquela garota dizendo "se você mexer com a Melanie novamente vai se ver comigo." E então ela bateu em você e mesmo assim você continuou a me proteger... — eu dei uma gargalhada lembrando da história. — Ou então quando... quando o meu pai morreu... Eu fiquei tão mal que não conseguia sair de casa e você praticamente se mudou pra minha casa só pra não me deixar sozinha. Você ficou uma semana comigo e isso fez com que fosse menos difícil toda aquela situação. Você merece ser feliz. — ela me encarou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...