Emma
Eu não dormi naquela noite. Não conseguia grudar os olhos. Fingi estar dormindo quando Melanie se levantou pela manhã. A verdade é que eu não estava com vontade de falar com ninguém. Então só saí do quarto no meio da manhã. Meus pais estavam sentados no sofá e não havia sinal de mais ninguém ali em casa. Me sentei ao lado deles, meu pai passou o braço pelos meus ombros e me puxou para um abraço desajeitado me lançando um pequeno sorriso. Minha mãe tocou meu rosto e sorriu. Não falamos absolutamente nada. Ficamos ali assistindo tv até minha mãe falar pra eu ir comer alguma coisa.
Henry estava na mesa com a cabeça apoiada nas mãos. O semblante derrotado.
— Bom dia. — falei me sentando na cadeira a sua frente.
Ele apenas me olhou e acenou com a cabeça.
— Nós fazemos o que agora? — ele perguntou baixinho enquanto me olhava.
— Agora nós seguimos... Eu sei... É difícil. Mas qual escolha nós temos? — tentei sorrir sem sucesso.
— Não quero ficar aqui, Emma. Essa casa só me lembra a Amelia.
— Eu sei... mas você quer fazer o que? Deixar nossos pais? Agora eles precisam da gente mais do que qualquer coisa...
Henry ficou calado e parecia pensar. O que quer que ele estivesse pensando não era uma boa ideia pois ele balançou a cabeça negativamente várias e várias vezes. E então percebi que ele havia começado a chorar. Me levantei da cadeira e fui até ele, fiquei atrás dele e toquei seus ombros me abaixando e o envolvendo em meus braços.
— Sinto falta dela... — ele disse em meio a soluços.
— Eu também. Mas escuta... ela vai continuar cuidando de nós, como ela sempre fez... Só não vai estar aqui fisicamente. E podemos cuidar um do outro. Ok? — falei tentando não chorar. Ele balançou a cabeça positivamente.
Eu sei que nunca deixaríamos de sentir saudade da Amelia e os próximos dias seriam dolorosos. Mas eu precisava ser forte pela minha família. Precisávamos passar por isso juntos.
Chris
Voltei pra Los Angeles derrotado pensando se nunca seria capaz de esquecer a Emma. Pensando se a porra do meu destino fosse esse... amar pra sempre a mulher que fodeu a minha vida. Porque foi isso o que aconteceu. Foi uma queda muito grande. Em um momento eu planejava uma vida inteira com uma mulher incrível e linda que eu amava mais do que qualquer coisa e no outro momento essa mulher mente e acaba com toda a confiança que eu tinha.
— Você está tão quieto. — Scott fala quando chegamos na minha casa e eu me jogo no sofá.
— O que a Emma te contou sobre... você sabe... O "plano"? — perguntei o encarando.
— Depois de um ano inteiro você quer saber não é? — ele revira os olhos e então respira fundo antes de começar a falar. — Nunca foi sobre sua fama ou dinheiro. Ela só queria conhecer você... ela te admirava, por causa dos filmes, suas entrevistas... essas coisas, sabe? O plano era apenas esse, te conhecer e ficar com você. Mas ela se apaixonou de verdade... não pelo Chris Evans astro de Hollywood... mas pelo Chris. O meu irmão Chris, filho da Lisa, pai do Dodger... Você. Sem todo o dinheiro e fama. Ela, na realidade, tinha receio de toda essa coisa maluca que é a sua vida. Mas aí ela já amava você... E depois ficou mais difícil contar a verdade porque ela tinha medo de perder você. — ele me encarou e deu um meio sorriso.
— Não sei o que tenho que fazer, Scott. — falei frustrado.
— A primeira coisa é: cancelar o casamento com a Lily. Você ama a Emma, está escrito na sua testa. Só é orgulhoso demais pra perdoa-la e se deixar ser feliz com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...