27 | it's not my place

927 61 74
                                    

Não me matem. :(




1 ano depois...

Emma

Já faziam quase sete meses que eu havia voltado pra Nova York. Sim... eu voltei. Amelia me convenceu que seria mais fácil esquecer Chris se eu não estivesse morando a 15 minutos da casa dele. E ela estava completamente enganada. Pra variar.

Não havia um dia que eu não pensava nele e não havia um dia que eu não jogava o nome dele no google pra ver notícias sobre o mesmo. Foi quando em um certo dia as notícias eram só sobre o novo relacionamento dele com uma atriz.

Eu estava bem. Juro. Estava trabalhando na livraria dos meus pais, às vezes saia com alguns amigos antigos da faculdade ou com os meus irmãos. Estava vivendo minha vida da maneira mais leve possível... mesmo sentindo falta do Chris. Falava com Melanie, Scott, Zac e Derek quase todos os dias. Mas eu definitivamente parei de perguntar à eles sobre o Chris. Eu já havia me conformado que não iria conseguir esquece-lo... mas ninguém precisava saber disso, certo?

Enquanto arrumava a minha mala eu pensava se era realmente uma boa ideia ir passar uns dias em Los Angeles pra matar as saudades dos meus amigos. Definitivamente não estava afim de esbarrar no Chris e na namorada nova dele... que por sinal era uma mulher muito bonita. O meu estômago embrulhava só de pensar em ver eles juntos. Eu queria que ele fosse feliz, sério... Mas eu não sei se seria capaz de ser feliz com isso.

— Já mandei mensagem pra Melanie dizendo que se ela não mandar você de volta em duas semanas eu vou lá pessoalmente. — Amelia disse enquanto me abraçava na frente do aeroporto.

— Não será necessário. — disse rindo. — Em duas semanas estou de volta.

— Ok... te amo!

— Também te amo. — sorri.

Chris

— A Emma tá vindo pra cá... sabia? — Scott me pegou de surpresa enquanto eu assistia tv.

— Pra cá?

— Los Angeles. Vai passar alguns dias...

— Hum. Legal.

Eu não sei até onde eu conseguiria fingir não sentir mais nada pela Emma. Até mesmo ouvir o nome dela me deixava balançado.

— É... nós vamos sair hoje a noite. — ele falou.

— Você contou pra ela sobre... você sabe...

— Não. E nem a Melanie. Achamos melhor não contar.

— Eu mandei o convite pra Melanie... E vai ser em cinco dias... Acho que ela não vai...

— É... talvez não.

— Pode demonstrar um pouco de felicidade pelo seu irmão? — falei incomodado.

Scott deu de ombros, levantou do sofá e foi pra cozinha.

Emma

— Ai meu Deus! Que saudade! — Melanie falou me abraçando ainda dentro do aeroporto.

— Também estava com saudades!

— Tem certeza que não quer voltar a morar aqui? Sabe... sinto saudades das nossas noites de pizza e filmes românticos... — ela fez uma cara triste.

— Tenho... mas prometo que agora volto mais vezes. — falei enquanto caminhávamos em direção ao carro.

— Sabe que aquele apartamento sempre será nosso. Seu quarto está do jeito que você deixou...

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora