23 | the end.

935 67 45
                                    

Chris

Emma tirou a guia do Dodger e depois foi até a cozinha. Voltou alguns segundos depois.

— Ok... fala. — ela disse me encarando com os braços cruzados.

— Preciso que seja sincera... se for possível. — eu disse sério. Ela me olhou preocupada.

Eu não queria acreditar que aquilo poderia ser verdade. Seria a maior sacanagem que alguém já fez comigo...

— Aquele dia... no parque... o dia que nos conhecemos. Foi a primeira vez que você me viu? — ela desviou os olhos dos meus e encarou o chão.

— Q-que pergunta é essa?

— Responde.

Ela se entregou. Ela encarou o chão e a vi abrir a boca diversas vezes mas não falou nada.

— Você veio pra Los Angeles por mim? Você queria me conhecer?

— Chris... — ela me encarou. Os olhos vermelhos e as lágrimas caindo. — E-eu... — ela balançou a cabeça positivamente.

— Deus...

— Eu posso explicar tud-

— NÃO! — gritei. — VOCÊ ME ENGANOU. VOCÊ ME USOU. SABE DEUS PRA QUÊ...

— Não! Eu te amo. Eu te amo de verdade!

— Não ama. Sabe por que? PORQUE NÃO SE ENGANA QUEM AMA. EU PEDI PRA VOCÊ SER HONESTA COMIGO! E VOCÊ OLHOU NOS MEUS OLHOS E CONTINUOU A MENTIR!

Emma

— Eu sinto muito... — falei desesperada. Eu não tinha mais o que fazer. Eu estava errada e não podia mais fazer nada.

— Por que fez isso? Qual era o plano? Me conhecer, fazer eu me apaixonar por você, fazer eu amar você... E então? Ter fama? Dinheiro? É isso? Você pelo menos sentiu alguma coisa verdadeira? V-você gostou de mim? — ele estava sentado no sofá com as mãos no rosto. Estava chorando.

— Não tem nada a ver com dinheiro ou fama. Eu juro... Eu amo você. Eu amo você... nossos momentos juntos... foi tudo verdade... — eu falava em meio a soluços.

— Não acredito em nada do que você fala. Não sei quem você é... Eu não conheço essa pessoa que está na minha frente agora... — ele disse me encarando com os olhos vermelhos.

— Não fala isso... — eu fui até ele e me ajoelhei ao seu lado tocando o seu joelho. — Sou eu... sua Emma. — ele me encarou. Afastou minhas mãos e se levantou.

— Você é uma pessoa horrível. Você não pensa em ninguém, só em você. Você fodeu tudo, Emma. Você me fez amar você... me fez acreditar em um futuro ao seu lado e eu descubro que tudo não passou de uma mentira. — ele fez uma pausa. Passou as mãos no rosto e então me encarou. — Não quero nunca mais ter que ver você. Acabou. Você morreu pra mim. — ele falou friamente. Sem nenhuma emoção na voz.

— Por favor... — eu disse.

— VAMOS DODGER! — ele gritava agora. O cachorro não tinha culpa nenhuma mas Chris não ligava pra isso. Dodger se deitou no chão com o rosto em cima das patas e orelhas abaixadas, visivelmente assustado. Não era pra menos, eu acho que ele nunca viu o seu pai tão bravo quanto agora. O cachorro nem se mexeu de seu lugar enquanto Chris estava parado na porta o encarando. — Anda Dodger, agora! Vem! — ele não moveu um músculo. — PORRA! — ele gritou fazendo Dodger e eu também nos encolhermos ainda mais em nossas posições. — Vou mandar o Scott vir buscar você. — ele disse encarando o cão e então saiu batendo a porta com muita força.

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora