Emma
Depois do ano novo pedi a Chris pra continuar cuidando de Dodger até ele voltar. Estar com Dod era lembrar constantemente do Chris e assim eu não ficava tão triste com saudades dele. Voltei ao trabalho e eu parecia ter ainda mais energia pois sabia que Chris voltaria em poucos dias.
— Hoje vou sair com Scott, Zac, Melanie e o namorado dela. — falei enquanto procurava algo pra vestir no closet. Chris estava do outro lado da tela do notebook que estava em cima da cama.
— Humm... vou ligar pro meu irmão e falar pra ele cuidar direitinho de você...
— Chris Evans... — eu disse me aproximando da tela. — eu sei me cuidar sozinha.
— Não tenho certeza disso... você bêbada fica um pouco...
— O que?
— Vulnerável.
— Não acho...
— Tenho medo que faça alguma besteira...
— Que tipo de besteira eu faria? — aquele assunto estava me deixando desconfortável.
— Sei lá, Em. Ficar com outro cara, talvez... — eu abri a minha boca em um 'o'
— Você não pode estar falando sério.
— É que...
— Chris. Você está falando sério?
— Eu só tenho medo qu-
— Inacreditável. Você não confia em mim? Acha que eu posso trair você? É isso?
— Emma. Calma, eu s‐
Eu respirei fundo sumindo da tela do notebook por alguns segundos.
— Eu não seria capaz de trair você... ou qualquer pessoa. É horrível que você pense isso...
— Desculpa. — ele pediu visivelmente envergonhado. — Confio em você.
— Ótimo. Porque eu nunca te dei motivos pra desconfiar.
— Tem razão... Humm... cadê o Dodger?
— Na sala, dormindo.
— Foi passear com ele hoje?
— Hoje não deu tempo...
— Emma. Ele precisa sair...
— Você escutou o que eu disse? Não deu tempo... Eu o levo todos os dias. De manhã antes de ir ao trabalho e quando eu chego do trabalho. Hoje simplesmente não deu pois eu não acordei na hora certa e cheguei mais tarde do trabalho e tive um milhão de atividades pra corrigir.
— Hum. Se você não tem tempo porque pediu pra ficar com ele?
— Meu Deus, Chris... — eu o encarei perplexa pela tela. — Eu vou desligar... se ficarmos aqui vamos discutir mais e eu não estou afim disso. Se cuida. — falei e desliguei. Não esperei resposta.
Eu não sabia o que estava acontecendo mas naquele momento não queria começar uma guerra. Tomei um banho e me arrumei, logo os meninos chegariam pra buscar Melanie e eu. Fui pra sala esperar. Melanie apareceu pouco depois, já arrumada.
— Que cara é essa? — ela perguntou.
— Que cara?
— Essa aí, parece que comeu alguma coisa e não gostou...
— Hum... Chris. Houve um desentendimento. Não sei se é o estresse do trabalho de ambos mas...
— Entendo... Mas isso acontece. Todo relacionamento tem brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...