25 | do you miss me?

898 62 56
                                    


Emma

Os dias passavam lentamente. E a minha rotina continuava a mesma. Eu acordava, me arrumava, ia trabalhar, voltava e passava o resto do dia deitada assistindo filmes deprimentes. Que decadência. Vez ou outra os meus amigos tentavam me tirar de casa mas eu estava muito cansada pra sair. E então eu achei muito estranho quando Melanie saiu toda arrumada uma noite dizendo que ia dar uma volta com o Derek. Ok... por que eu achei estranho? Ela ia sair com o namorado, que mal ha nisso? E acho que ela cansou de me convidar para ir junto já que eu nunca aceitava. Fiquei em casa o sábado inteiro e a noite fiquei sozinha me sentindo o pior lixo de todos. Santo Deus... se Amelia me visse agora ela ia me matar.

Fiz um sanduíche, peguei uma garrafa de vinho e quando ia comer o primeiro pedaço o meu celular tocou. Era um número desconhecido.

— Alô?

— Olha ela aí... Emma!!! — era a voz do Chris e ele parecia estar bêbado.

— Chris? — falei baixinho.

— Acredita que me arrastaram pra uma boate hoje? Isso tudo é um saco. Tem um monte de... — ele fez uma pausa e suspirou. — mulher aqui... E sabe quem mais? Aquele tal de Andrew... aquele amigo do Scott que estava dando em cima de você enquanto você ria igual boba... — ele fez um barulho estranho. — Ele realmente não conhece você...

— Chris... quem está aí com você?

— Você está com ciúmes?

— Não, idiota. Estou preocupada... — ele soltou uma risada.

— Ah... tem algumas pessoas aqui. Ei... Andrew não? Era você que estava dando em cima da Emma na outra noite? Deixa eu falar uma coisa... é melhor ficar bem longe dela.

Scott!!! Teu irmão tá meio louco aqui. — ouvi a voz de Andrew ao fundo.

— Chris???? Oh céus. Onde você está? Deixa eu falar com o Scott agora.

— No lugar de sempre, Emma. O lugar preferido do Scott-

A ligação caiu ou sei lá o que aconteceu mas a ligação terminou. Fiquei alguns segundos encarando a tela do celular até ligar pro Scott. Ele não atendeu.

— Eu vou me arrepender muito disso. — falei sozinha enquanto corria pro quarto pra vestir alguma coisa e correr pra boate.

Enquanto dirigia pelas ruas de Los Angeles, eu pensava o quanto Chris havia bebido pra simplesmente me ligar no meio de uma festa. Ao chegar no local tive que pagar uma boa grana pro segurança me deixar entrar. Ok... eu havia perdido a cabeça nesse momento. A música estava alta e o lugar estava muito cheio me fazendo pensar se eu estava louca de ter saído do conforto da minha casa pra me meter nesse lugar por causa de um cara que claramente me odiava. Respirei fundo e comecei a andar por ali tentando encontrar o Chris. Até avistar o Zac, enquanto andava até ele vi que Scott, Melanie e Derek também estavam ali. E percebi que havia uma confusão. Não entendi muito bem até me aproximar e ver Chris e Andrew quase saindo no soco enquanto Chris gritava umas palavras que eu não conseguia entender.

— Mas que porra está acontecendo aqui? — falei alto chamando atenção das pessoas ao redor e acabando com o que quer que estivesse acontecendo entre Andrew e Chris.

— Emma? O que voc- — Scott começou a falar mas eu o interrompi.

— Ele me ligou. — falei apontando pro Chris.

— Emma... — Melanie tentou falar alguma coisa.

— Depois a gente conversa Melanie. Preciso tirar o encrenqueiro daqui. — falei me referindo a Chris enquanto tentava pegar em sua mão.

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora