17 | i have everything i need

900 61 10
                                    

Já faziam três semanas que Chris havia viajado para gravar seu próximo filme. Seriam longos três meses longe. Ele basicamente só viria nesse meio tempo para o dia de ação de graças e depois natal.

E eu estava ansiosa por isso... Mesmo que não fôssemos passar juntos as datas. Bom, eu iria pra Nova York e ele iria pra Boston, provavelmente. Não combinamos nada pois ainda faltava duas semanas pro dia de ação de graças mas não acho que ele iria comigo para Nova York em uma data tão importante ao invés de ficar com sua família.

"Sim mãe, eu vou sim... Fica tranquila." eu estava no telefone com minha mãe ha quase uma hora.

"A Amelia me disse que você está namorando." ela me pegou de surpresa.

"Hum... essa fofoqueira." xinguei baixinho mas é claro que minha mãe ouviu.

"Eu quero conhecê-lo. Você devia trazer ele aqui."

"Mãe... acho que ele vai querer ficar com a família dele." eu disse enquanto caminhava de um lado para o outro no meu quarto.

"Não digo apenas no dia de ação de graças. Pode ser outro dia. Você podia pelo menos ter me contado que estava saindo com alguém, Emma."

"Eu sei... me desculpa. Só queria ter certeza de que era algo sério."

"E agora você tem certeza?"

Eu suspirei.

"Sim..."

"Eu fico feliz. Mas quero conhecê-lo logo... o seu pai também."

"O papai sabe??? Ah não... o que ele disse?"

"Vou passar o telefone pra ele..."

"Não.. mamã-..."

"Oi minha princesinha." ouvi a voz do meu pai do outro lado da linha.

"Oi pai..."

"Fiquei sabendo que está namorando... Tem que traze-lo aqui pra eu conhecer."

"Logo vocês irão conhecê-lo..."

"Você está feliz?"

Eu estava muito feliz. Como não estaria? O Chris era incrível e me fazia muito bem.

"Estou. Muito." eu falei enfim.

"Que bom minha filha... Eu fico feliz. Estou com saudades."

"Eu também papai."

Ficamos ali mais um tempo conversando até desligarmos. Já eram quase 18H e a Melanie ainda não havia chegado. Com certeza estava com o Derek. Eles estavam se dando muito bem e minha amiga estava muito feliz. Me sentei no sofá pra assistir alguma coisa na tv quando o interfone tocou. Era o porteiro, senhor Ray.

— Senhorita Emma, tem uma entrega pra você. Acho melhor descer.

— Ah... claro. Desço em um minuto.

Mas o que será? Não lembro de ter pedido nada. Coloquei os chinelos e desci do mesmo jeito que estava vestida. Um short jeans e uma regata branca.

— Então? — me aproximei do senhor Ray que estava conversando com um homem.

— Emma Grace Fuchs? — o homem desconhecido falou, estava com um papel na mão.

— Sim, eu mesma. — olhei pra ele confusa.

— Aqui. — ele me entregou um papel. — É uma entrega de Amelia Fuchs. Você deve assinar aqui. — ele apontou pro papel.

— Ok... mas o que é? — eu peguei o papel tentando ler e entender.

Obsession - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora