Emma
Me desfiz do abraço de Marco, o encarei e então me afastei.
- Vou pegar uma bebida.
- Vou com você. - ele sorriu.
- Não. Vou sozinha. Para de me seguir, Marco. Se vamos ser amigos é melhor começarmos assim. - eu disse enquanto me afastava.
Caminhei até o bar e pedi uma cerveja. Olhei ao redor e então o vi. Ele estava ali. De pé. E me encarava.
- Chris... - eu falei ainda o encarando.
- Emma, que surpresa. - ele sorriu sem humor. O que diabos aconteceu?? - Conhece o Scott? - ele perguntou desviando o olhar de mim para a bebida em sua mão.
- Sim... conheci através da minha amiga Melanie.
- Que coincidência... ele é meu irmão. - ele falou, agora me encarava.
- Sério? Coincidência mesmo. - eu fingi que estava surpresa. Um silêncio desconfortável se instalou entre nós.
- Aí estão vocês! - Scott apareceu nos dando um susto. - Já se conheceram?
- É... não sabia que seu irmão era o famoso Chris Evans. - eu ri.
- Me lembro de você ter dito que eu não era tão famoso assim. - Chris soltou uma risada me olhando. Scott olhou pra nós dois confuso, até se dar conta de alguma coisa.
- Espera aí... Emma é a estranha do parque? - Scott perguntou empolgado.
- O que? - eu perguntei confusa.
- Scott. - Chris o repreendeu. - hm.. eu devo ter comentado sobre você. - ele tomou um gole da cerveja desviando o olhar de mim. Aquilo me deu uma ponta de esperança.
- É... ele falou de você. Mas que coincidência. Bom... vou deixa-los conversando. - Scott saiu rápido.
- Então quer dizer que você anda por aí falando de mim... - eu falei sorrindo.
- É... - ele riu. - então... cadê o seu namorado?
- Meu o que? - eu o olhei confusa.
- Seu namorado. Eu vi vocês quando eu cheguei. - ele falou encarando a garrafa de cerveja em sua mão.
- Marco? Não... - me lembrei de quando estava falando com Marco e ele me abraçou. Chris viu tudo. Ótimo. Até quando Marco não quer ele estraga tudo. - Marco é um... amigo.
- Sério? Vocês pareciam íntimos. - ele me olhou.
- Não tem nada a ver. - eu ri. - foi um mal entendido.
- Então quer dizer que você está solteira? - ele perguntou sorrindo.
- Sim. - eu o olhei. - e você?
- Também. - ele me encarou.
Scott apareceu novamente.
- Desculpem atrapalhar o momento lindo de vocês mas vamos fazer uma competição de virar copos e Melanie disse que você é ótima nisso. - ele riu. Chris me olhou surpreso.
- Eu sou a melhor nisso, na verdade. - Falei sorrindo.
- Quero ver isso.. - Chris me encarou.
- Maninho você não vai apenas ver, você vai participar. Vamos. - Scott nos puxou pelos braços rumo à um canto onde estavam Carly, Shanna, Melanie, Zac e Marco. - Certo... vamos formar duplas. Zac e eu. - Scott falou puxando o namorado para seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...