Emma
— Você tá ligando pra quem? – Chris perguntou enquanto dirigia o carro pelas ruas de Los Angeles.
— Pra mãe da Melanie... não sei se ela vai conseguir chegar à tempo...
— Fico imaginando quando for a sua vez... a loucura que vai ser todo mundo indo pro hospital. — ele disse tocando na minha barriga.
— Fico ansiosa só de pensar... — falei sorrindo. — Ela não atende. — disse desligando o celular. — Deixei uma mensagem avisando que Melanie já está no hospital pra ter o bebê.
— Scott disse que está indo pra lá também...
Pouco depois nós chegamos ao hospital. Scott e Zac já estavam lá. Derek apareceu pra nos avisar que já iriam entrar na sala de parto. Eu estava nervosa. Chris ficou sentado ao meu lado fazendo carinho na minha barriga.
•••
— Pessoal! O COLIN NASCEU! — Derek apareceu na sala de espera com os olhos marejados.
— Graças à Deus! — falei.
— Venham ver ele. — ele disse sorrindo.
Nós o seguimos pelo hospital parando no berçário. Observamos pela grande janela. Ele estava lá.
— Não é a coisa mais linda do mundo? — disse.
— Ai meu Deus... ele é tão lindo! E grandão. — falei sorrindo. — Olha amor... — disse apontando pro neném.
— Lindo demais... — Chris falou emocionado.
Derek foi até a Melanie, Scott e Zac tiveram que ir embora. Ficamos ainda um tempo ali olhando o Colin. Chris estava encantado.
— Você está muito ansioso não é? — falei o encarando.
— Demais... — ele tocou meu rosto e beijou a ponta do meu nariz. — Não vejo a hora de pegar nossa menininha no colo.
Eu sorri.
— Eu também não... — tocou minha barriga por cima da blusa.
Nós nos beijamos.
— Melanie quer ver vocês. — Derek anunciou. — Vamos levar o Colin também...
A enfermeira pegou o bebê e nós a seguimos pro quarto onde Melanie estava.
— Oi mamãe. — falei quando entramos no quarto. Melanie abriu um sorriso. — Como está se sentindo?
— Um pouco cansada. — revelou. A enfermeira colocou Colin no colo da Melanie. — Mas valeu a pena... — ela se emocionou.
— Ele é a sua cara... — Chris falou se aproximando.
— Ainda bem né... — Derek brincou.
Ficamos conversando um pouco até a mãe de Melanie chegar. Chris e eu resolvemos ir pra casa já que ele teria um compromisso.
— Não gosto de você sozinha nesse apartamento. — falou quando parou o carro na frente do prédio.
— Eu estou bem aqui. — falei tirando o cinto. Me inclinei pra beija-lo mas ele desviou. Ergui as sobrancelhas. — Que foi?
— Estou ha três meses chamando você pra ir morar comigo e você insiste em ficar aqui. — ele falou sério. — Melanie está morando com o Derek ha três meses. Não gosto de você sozinha nesse apartamento. — repetiu.
— É o meu apartamento. — falei.
— Eu sei. Mas você está grávida. Seis meses, Emma. Deus me livre se acontece algo com você aí sozinha nesse apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - Chris Evans
RomanceComo se aproximar de um astro de Hollywood sem que ele saiba que você é louca por ele? Como fazer ele se apaixonar por você? Emma tornou isso uma prioridade em sua vida e agora que se mudou para Los Angeles pretende colocar seu plano em prática. Ser...