Quantos dias já haviam se passado? Uma semana? Duas? Draco não sabia dizer se já estava a tanto tempo naquele porão nojento que havia perdido a noção dos dias, lembrava-se ainda do segundo dia naquele lugar.
*Flashback on*
Já era tarde da noite Draco sentia seu corpo todo doer, o loiro se levantou ao ouvir o barulho da porta sendo aberta e em meio às sombras daquele lugar Goyle apareceu, seu olhar era de puro ódio.
- Me diga Malfoy... - Ele se aproximou acariciando a pálido rosto do homem à sua frente. - Foi bom... quando você deu para o Potter. - As mãos de Goyle desceram desabotoando a camisa branca de Draco que agora se encontrava imunda deixando exposta a pele branca com cicatrizes enquanto Draco se debatia e tentava o chutar para longe. - Depois de hoje você se esquecera totalmente do Potter.
Draco fechou os olhos com força segurando o choro de desespero enquanto tentava afastar aquele homem nojento de perto de si. Ao sentir as mãos dele tirando sua roupa e lhe tocando em lugares que faziam Draco querer lançar um avada em Goyle, tudo que queria era implorar para que ele parasse e gritar por ajuda, mas não daria esse prazer ao seu torturador. Ao sentir seu corpo ser violado violentamente, segurou as lágrimas que queriam cair, o desespero em sua alma e a dor em seu corpo já sem forças enquanto era arrastado de bruços no chão frio, sua visão começou a falhar e agradecido pela inconsciência fechou os olhos se entregando a escuridão.
*Flashback off*
Draco jurou que assim que saísse dali mataria aquele desgraçado, mas como iria sair dali? Ele estava algemado e seu corpo mal ficava em pé, mas o que mais preocupava o loiro era não saber como estava seu filho, Draco olhou para cima vendo a luz pisca forte.
No quarto acima Scorpius chorava compulsivamente fazendo as luzes de toda a casa piscarem e até alguns objetos de vidro se quebrarem.
Goyle entrou no quarto com sua varinha em mãos lançando um feitiço que fez o garoto desmaiar na hora, ao olhar pelo quarto os três comensais que estavam de vigia haviam sido arremessados para o outro lado do quarto contra a parede e estavam desmaiados. Aquele garoto era realmente forte, eles estavam certos em tê-lo sequestrado, ele se tornaria um grande bruxo das trevas.
**************
- P..papai..papai... - Harry olhou em volta daquele quarto escuro vendo Scorpius sentado no chão chorando baixinho.
Aquele lugar, Harry conhecia aquele lugar.
- Parece que seu papai não vai vir salvá-lo. - uma luz forte surgiu atrás de Harry e o moreno sentiu seu corpo contra o chão frio ao cair do sofá ofegante.
Já era de madrugada Harry havia pegado no sono jogado no sofá após horas tentando descobrir onde estava Draco e Scorpius, Hermione dormia no sofá ao lado com vários papéis caídos no chão, o moreno arrumou seus óculos e se sentou direito passando as mãos pelos cabelos de forma frustrada, aquele sonho havia sido muito real, talvez não fosse um sonho mas... seria possível Scorpius se conectar com ele?
Harry se levantou, agora já sem suas muletas, indo até a cozinha para pegar um copo d'água dando de cara com um Snape sentado na mesa da cozinha pensativo.
- Oi...você está bem? - Harry perguntou apreensivo.
- Eu pareço bem Potter? - respondeu o moreno irritado. - o que faz acordado a esta hora?
- Eu estava investigando o sequestro, mas acabei pegando no sono, acordei com um pesadelo com o Scorpius. - Harry respondeu abatido pegando um copo de água, o moreno bebeu a água se sentando em frente a snape que agora lhe olhava com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite de inverno.(finalizada)
FanfictionUma noite de inverno inesquecível resulta em um lindo bebe loiro de olhos verdes. Uma profecia,um segredo e dois corações partidos. Co-autora :ThaliaMiranda1