Sonhos e pesadelos.

2K 232 18
                                    

Draco acordou sentindo uma fraca dor em sua cabeça, o loiro abriu os olhos lentamente vendo Harry dormindo ao seu lado, o loiro olhou em volta e levantou a fina coberta que os cobria vendo seus corpos nus. 

"Mas que merda eu fiz?!" pensou o homem, ao tentar se levantar uma forte dor atingiu seus quadris o fazendo xingar baixinho, Draco já havia conseguido levantar quando sentiu algo lhe puxar para trás. 

-- Onde pensa que vai? loirinho.-- Disse Harry abraçando Draco contra seu corpo e cheirando seu pescoço. 

-- Me largue Potter. -- Draco colocou as mãos nos ombros do moreno tentando o empurrar. 

O loiro sentiu seu corpo ser jogado na cama e Harry segurou seus pulsos acima da cabeça, o olhar do moreno era intenso.

--Ontem foi incrível.--- Harry beijou os lábios do loiro de forma lasciva sentindo o mesmo estremecer abaixo de si se entregando ao beijo. -- Eu quero mais. 

--Nem pense nisso, eu estou todo dolorido e a culpa é sua. -- Draco fez bico franzindo a testa.

--Então que tal eu te recompensar?! .-- Disse Harry com um sorriso de canto no rosto e Draco lhe olhou confuso. 

Harry levou sua mão ao pênis do loiro e começo a masturba-lo lentamente enquanto o beijava, os movimentos foram aumentando conforme os gemidos abafados do sonserino aumentavam, ao separar o beijo seus lábios desceram indo ao pescoço do loiro descendo até sua clavícula bem marcada, seus mamilos rosados, sua barriga chapada enquanto as mãos do moreno apertavam sua cintura fina  e delicada, Draco abriu mais suas pernas já ansioso pelo que viria, Harry sorri e desceu dando leves mordidas até ficar cara a cara ao pênis do sonserino, ele beijou a ponta ouvindo um suspiro de prazer do loiro e se afastou só para provocar. 

--Pottar. -- Draco disse entre dentes com raiva. 

Harry levantou uma das pernas do loiro até seus ombros e começou a dar leves beijos seguidos de mordidas que deixavam marcas enquanto suas mãos acariciavam o corpo do loiro, ele desceu pela coxa do loiro com chupões voltando a ficar de frente ao pênis do loiro, que já se encontrava duro, o moreno passou a língua por toda extensão do membro e o colocou na boca o chupando como se Draco fosse seu doce favorito, e estava começando a achar que talvez realmente fosse, o moreno sentiu Draco mover seu quadril para cima e parou se afastando , empurrando o quadril do loiro contra o colchão. 

--Quietinho, se desobedecer vai apanhar. -- Harry voltou a chupar o loiro indo cada vez mais fundo.

Draco agarrava os lençóis gemendo manhoso enquanto tentava não se mover, o loiro empurrou seu quadril para frente indo mais fundo e sentiu uma forte ardência em sua coxa, o loiro gemeu surpreso e riu baixinho. 

-- Desculpa, eu vou me comportar. -- Disse entre gemidos. 

Harry voltou a chupa-lo se divertindo com as tentativas de Draco de não se mover, o loiro choramingava entre gemidos implorando por mais enquanto suas mãos apertavam o travesseiro abaixo da sua cabeça. 

Draco gozou arqueando as costas enquanto gemia alto, ele olhou para Harry, o moreno estava nu a sua frente de joelhos entre suas pernas enquanto uma gota de seme escorria entre seus lábios, os músculos bem definidos e o olhar dominante eram na visão do loiro o coisa mais sexe que ele já vira., mas sua sanidade quase disse adeus quando Harry lambeu o canto dos lábios limpando o seme que escorria. 

-- Puta que pariu tá querendo me seduzir Pottar?

--Depende? Estou conseguindo? --Perguntou Harry ficando por cima do loiro. 

--Não. -- mentiu o loiro e Harry riu baixo se levantando e pegando draco no colo. 

-- O que está fazendo?-- Draco perguntou surpreso tentando se afastar. 

-- Vou te dar bainho. 

-- Eu não preciso que me de banho. 

-- Mas eu quero.-- Harry colocou Draco no box e ligou o chuveiro o colocando no morno e pegou uma bucha e começou a lavar a corpo do sonserino que se encontrava vermelho como um pimentão, ele ficou por trás do sonserino e passou a lavar seus cabelos, Draco estava relaxando com todo cuidado que Harry tinha para esfregar seus cabelos. 

Após tomarem banho, Harry trocou os lençóis da cama e Draco se jogou na mesma. 

-- Eu vou buscar algo para você comer. --Harry deu um selinho no loiro e saiu do quarto. 

"Ai Merlin"  Draco sorriu abraçando um travesseiro com o coração a mil de tanta felicidade. " se for um sonho eu não quero acordar"  

.

.

.

.

Na cozinha,Snape estava parado em frente a janela, com uma xícara de café, ele olhava pela janela vendo Sirius sentado em um tronco de árvore com um olhar triste, as crianças já haviam entrado e estava escovando os dentes, o sonserino se lembra bem do porquê do Black estava assim, mas ele havia se precipitado. 

'algumas horas atrás'

Severus acordou sentindo os beijos de Sirius em seu pescoço e se virou para o homem sorrindo.

--Você é tão lindo.-- Disse Sirius colocando o cabelo do sonserino para trás. -- Não entendo como eu nunca notei isso todos esses anos, como eu perdi tanto tempo, eu sempre fui assim, lerdo, o tempo passa e eu perco a oportunidade. -- Sirius olhou Severus nos olhos e sorriu decido. -- Eu não vou mais deixar o tempo passar em vão, Severus Snape… você quer casar comigo? 

Severus levantou de vez olhando o homem à sua frente sem saber o que dizer, ele olhou em volta sem saber o que dizer e olhou para Sirius nervoso. 

--Não. 

--Não? --Perguntou Sirius se sentando e olhando confuso para Snape. 

-- Desculpa eu não posso...eu tenho que ir. --Severus saio da barraca sem dar a Sirius a chance de dizer algo.

'voltando ao tempo atual' 

"O que ele esperava? Que eu dissesse , sim vamos nos casar e ser uma família feliz, ele ainda tinha suas inseguranças sobre seus sentimentos."


Fruto de uma noite de inverno.(finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora